FERREIRAS 1 C. PIEDADE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de dezembro de 2013

FERREIRAS 1 C. PIEDADE 2

Piedenses sobem ao 3.º lugar da tabela classificativa

C. Piedade impõe primeira derrota em casa do Ferreiras


O Cova da Piedade ao derrotar o Ferreiras em casa deste, naquele que foi o primeiro desaire da equipa algarvia na condição de visitada, terminou em beleza o ano de 2013. Com os três pontos conquistados os piedenses subiram ao terceiro lugar da tabela classificativa ultrapassando o Moura que ocupava aquele posição.

Os pupilos de Sérgio Bóris, que estão a atravessar um bom momento, foram superiores ao adversário do primeiro ao último minuto e a vitória foi o desfecho mais condizente com aquilo que ambas as equipas produziram durante o encontro.

O Cova da Piedade entrou muito bem no jogo e teve as melhores oportunidades mas quem acabou por abrir o activo foi o Ferreiras por volta dos 30 minutos no primeiro remate que fez à baliza contrária num lance que deixou muitas dúvidas quanto à posição do jogador que se isolou. O C. Piedade reagiu muito bem e passado pouco tempo restabelece a igualdade por Dieb que finalizou de cabeça um excelente cruzamento efectuado do lado direito por Ruben Nunes. Até ao intervalo, Hugo Rosa ainda teve mais uma boa oportunidade, mas o resultado não sofreu alteração.

Na segunda parte a toada do jogo manteve-se e aos 52 minutos a equipa da Coca da Piedade chega ao golo que lhe daria a vitória por intermédio de Hugo Rosa na sequência de uma bola parada cobrada por Dieb que coloca na grande área onde aparece Bráulio a cabecear, o guarda-redes defende, mas na recarga Hugo Rosa atira a contar.

O Ferreiras muda o seu esquema táctico na tentativa de chegar ao empate mas o C. Piedade demonstrando uma grande entreajuda entre todos os seus sectores acabou por conseguir os seus intentos porque soube acima de tudo revelar uma grande capacidade de sofrimento.

O campeonato sofre agora uma pequena paragem que vai ser aproveitada também para dar umas merecidas férias aos jogadores. No regresso ao Estádio Municipal José Martins Vieira, no dia 12 de Janeiro, o C. Piedade recebe o Moura.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio da Nora, em Ferreiras
ÁRBITRO: Sérgio Piscarreta (Algarve)

FERREIRAS: Não foi possível obter informação


C. PIEDADE: Tiago Jorge; Rúben Nunes, Ricardo Aires, Bráulio, Serginho; França, Sandro Carlos Carvalho (Milton, 60’); Chiquinho (Filipe Rodrigues, 82’), Hugo Rosa (Jessy, 71’) e Dieb
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, aos 30’; 1-1, Dieb (37’); 1-2, Hugo Rosa (52’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here