1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 SESIMBRA 1

Sesimbra jogou com 10 desde os 67 minutos

Palmelense soube aproveitar melhor as oportunidades

O Palmelense, que já não ganhava desde a segunda jornada, regressou às vitórias este domingo na partida que disputou em casa com o Sesimbra. Dois a um foi o desfecho final de um jogo onde a equipa de Palmela soube aproveitar as oportunidades que teve ao contrário dos sesimbrenses que estiveram muito perdulários no aspecto da finalização.

A primeira grande ocasião do encontro pertenceu precisamente ao Sesimbra logo aos sete minutos com Miguel Correia a falhar perante o guardião contrário depois de se ter isolado. O jogo estava a ser controlado pela equipa orientada por Alfredo Almeida e, por isso mesmo, foi sem surpresa que aos 20 minutos Miguel Correia num bom golpe de cabeça abriu o activo. O Palmelense começou então a reagir ao golo sofrido e passado pouco tempo acabou por chegar ao empate através de um livre directo, naquela que foi a primeira vez que se conseguiu aproximar da baliza sesimbrense. A partir daqui o jogo tornou-se mais dividido e ambas as equipas poderiam ter voltado a marcar mas até ao intervalo o resultado manteve-se igualado a uma bola.

Logo no início da segunda parte, aos 55 minutos, Raimundo finta três adversários e aparece na cara do guarda-redes contrário mas desperdiçou a ocasião permitindo a defesa ao jogador do Palmelense. Pouco tempo depois (67’), Raimundo voltou a estar em evidência mas desta vez pelas piores razões acabando por ser expulso por acumulação de amarelos. Com mais um jogador em campo, a equipa de Palmela começou então a ganhar algum ascendente sem criar contudo grande perigo para o guarda-redes do Sesimbra, excepção feita para uma boa intervenção aos 75 minutos. O jogo aproximava-se do fim e tudo se encaminhava para que o empate subsistisse. Mas, de facto não foi isso que aconteceu porque a equipa de Palmela, aos 83 minutos, conseguir chegar à vitória numa bola a pingar para dentro da área. De registar, entretanto, que, mesmo sobre o minuto noventa, João Mata desperdiçou uma flagrante oportunidade para igualar.  


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal de Palmela
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Núcleo do Barreiro)

PALMELENSE: Não foi possível obter informação

SESIMBRA: Luís Gomes; Fábio Freitas, João Mata, Valdo, André; Casaca, Huguinho, cap. (Sérgio Paiva, 86’), Rui; Sérgio (Bruno Pólvora, 65’), Miguel Correia (Renato, 75’) e Raimundo.
TREINADOR: Alfredo Almeida

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Miguel Correia (20’); 1-1, aos 30’; 2-1, aos 83’. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here