1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 BEIRA MAR DE ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 BEIRA MAR DE ALMADA 2

 Grandolense andou sempre a correr atrás do prejuízo…

Beira Mar de Almada terminou o jogo com oito jogadores


O Grandolense, mesmo jogando em casa, não conseguiu melhor que um empate na partida disputada com o Beira Mar de Almada que jogou os últimos 15 minutos apenas oito jogadores em campo por expulsão de Paulo Pereira, Roberto e Jonas.

A equipa de Grândola teve que andar a correr atrás do prejuízo durante o jogo todo porque o Beira Mar de Almada esteve sempre em vantagem. Aos 15 minutos Ivo abriu a activo e somente aos 35m o Grandolense conseguiu chegar à igualdade com um golo de Borges. A partida aproximava-se do intervalo mas ainda antes de se atingir o tempo limite (43’) Ruben colocou de novo a equipa almadense na frente do marcador.

Na segunda parte o Grandolense foi procurando chegar ao golo da igualdade mas o Beira Mar ia lutando com todas as suas armas para não segurar a vantagem até que surge o caso do jogo. A equipa almadense já jogava com 10 jogadores por expulsão de Paulo Pereira e de um momento ficou reduzida a 8 jogadores porque o árbitro expulsou de uma só vez Roberto e Jonas punindo ainda a formação de Cacilhas com uma grande penalidade. O jogador do Grandolense marca, o guarda-redes defende e o árbitro manda repetir, resultando daí o golo da igualdade.

A jogar com menos três jogadores o Beira Mar foi aguentando a pressão da equipa visitada e acabou por conquistar um ponto.

No final do jogo, o treinador do Beira Mar de Almada estava revoltado com o trabalho da equipa de arbitragem.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Não ficámos nada satisfeitos com o resultado”

“O Grandolense não fez uma grande partida. Entrou mal no jogo e esteve apático. Embora não tivessem havido grandes oportunidades até então o Beira Mar de Almada adiantou-se no marcador. Nós, passado pouco tempo empatámos mas quase a terminar a primeira parte eles fizeram o 2-1, num contra-ataque rápido, e foram para o intervalo a ganhar. Na segunda parte, entrámos bem, mas o Beira Mar de Almada tentou defender o resultado o máximo possível. Depois, com uma confusão que houve foram expulsos dois jogadores e eles ficaram reduzidos a oito jogadores. Ainda faltavam 15 minutos e, como já tínhamos empatado através de uma grande penalidade, fomos à procura da vitória mas não conseguimos porque o guarda-redes do Beira Mar fez uma boa exibição. Não estávamos à espera do resultado porque o adversário estava ao nosso alcance mas eles bateram-se bem até ao último minuto e conseguiram o empate. É evidente que não ficámos nada satisfeitos com o resultado”.




JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“A arbitragem foi simplesmente deplorável”

“Não vou comentar o jogo porque a arbitragem foi simplesmente deplorável. O que se passou em Grândola não se devia passar em lado nenhum. O que o árbitro fez foi literalmente devassar uma equipa, expulsar jogadores, levar o jogo para onde lhe apeteceu, mostrar cartões amarelos, marcar um penalti que não existiu, mandar repetir o penalti quando o guarda-redes nem se mexeu, foi uma vergonha. Nada disto tem a ver com o Grandolense nem com os seus jogadores. Agora, eu não vou comentar um jogo quando foi o árbitro que esteve a jogar contra mim. Esta não é a primeira vez mas sim a quarta ou quinta vez nos últimos anos e quem sai prejudicado é sempre o mesmo. Ele tem que ser sério e não está a ser quando nos arbitra. Resumindo e concluindo, eu na minha profissão se não gostar de um aluno não o vou chumbar só por não gostar dele, vou ter que lhe dar a nota que ele merece e este senhor não está a ser honesto naquilo que está afazer. Hoje, mais uma vez, não foi honesto e não é honesto nenhuma vez quando apita um jogo do Beira Mar. O resultado foi 2-2 porque o árbitro assim quis”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Grândola
ÁRBITRO:  Tiago Marques (Núcleo de Setúbal)

GRANDOLENSE: Washington; Ni, Paulo Santos, Marco Neves, Wilson; Djaló (Idy, 45’), Borges, Besugo; Catota, Calado (Fábio, 45’) e Cajó.
TREINADOR: António Gomes

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Roberto, Jonas, Ruben; Paulo Pereira, Dany (Pipo, 85’), Vando; Kanu, Ivo (Paulo Pinto, 75’) e Miguel (Carlos, 65’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Ivo (15’); 1-1, Borges (35’); 1-2 Ruben (43’) e Cajó (75’) gp.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here