1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 2 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 2 U. SANTIAGO 1

U. Santiago já não ganha desde a 5.ª jornada

Entrada de rompante galvanizou equipa setubalense 


Depois de na jornada anterior ter ganho em Paio Pires, o Comércio e Indústria voltou a ganhar desta vez em casa no jogo que disputou com o U. Santiago que está a passar por uma crise de resultados. Com efeito, este foi o quinto jogo consecutivo sem ganhar depois de uma série de quatro vitórias seguidas nos jogos anteriores. Será razão para perguntar, o que se passa com a equipa alentejana que de um momento para o outro mudou do oitenta para o oito…

A equipa sadina moralizada com o resultado do último jogo entrou muito bem e nos primeiros minutos foi superior embora tivesse tido menos posse de bola mas com objectivos bem definidos e acabou por ir para o intervalo a ganhar por dois a zero com golos marcados por Fula aos 15’e Abdul aos 25 minutos.

A equipa do U. Santiago não se adaptou da forma mais conveniente ao mau estado do relvado mas ainda assim não esteve mal em termos exibicionais. Foi surpreendida com os dois golos da equipa setubalense e depois andou sempre a correr atrás do prejuízo mas não o fez da maneira mais adequada. Ainda assim, aos 60 minutos, reduziu para a diferença mínima num penálti convertido por Daniel Direito e começou a acreditar que poderia dar a volta à situação. Perante o maior assédio da equipa visitante, que foi mais acentuado sobretudo nos últimos 10 minutos do encontro, o Com. Indústria viu-se obrigado a recuar para defender o resultado e acabou por conseguir os seus intentos.

Com os três pontos conquistados os sadinos subiram ao 13.º lugar da tabela classificativa enquanto os alentejanos desceram para a quinta posição.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal 
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo)

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Pedro Santos, Nuno, Madruga; Mendão, Daniel, Miguel (Carrilho, 70’), Abdul; Fula (Sousa, 75’) e Bruno Guedes (Filipe, 85’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Fábio Mateus, Cadu, Vítor Reis, Hélder (Neves, 72’); Carlos Ferreira, Tito (Caixeirinho, 62’), Diogo Filipe, Ruan; Cuca e Daniel Direito.
TREINADOR: João Direito

 Ao intervalo: 2-0

Marcador: 1-0, Fula (15’; 2-0, Abdul (25’); 2-1, Daniel Direito (60’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here