1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR ALMADA 1 DESP. FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR ALMADA 1 DESP. FABRIL 1

Beira Mar pontuou pela quinta vez consecutiva


Desportivo Fabril não consegue 

melhor que um empate em Cacilhas


O Beira Mar de Almada impôs um empate ao Desportivo Fabril na partida que ambos disputaram no Campo da Mutela, em Cacilhas, a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.  

O desfecho final acaba por satisfazer melhor o Beira Mar de Almada que vai já no seu quinto jogo consecutivo a pontuar [vitórias sobre o Com. Indústria e Pescadores e empates em Santiago, Grândola e agora com o Desp. Fabril] que a equipa do Lavradio que viu assim reduzida a vantagem em relação ao segundo classificado [Almada] para apenas um ponto.

O jogo foi muito disputado com muita luta no meio campo e no final o empate até se pode considerar um desfecho justo.

De início a equipa almadense sentiu alguma dificuldade devido ao facto de ter apresentado uma equipa um pouco diferente da habitual e por outro lado porque estava perante o líder; ou seja, a jogar contra uma equipa de qualidade que se apresentou em campo a perceber muito bem como deveria jogar.

Na primeira parte o Desportivo Fabril esteve melhor e embora tenha sido obrigado a fazer sair um dos seus jogadores de referência [Tiago Correia] por lesão conseguiu ir para o intervalo em vantagem mercê do golo apontado, por volta dos 20 minutos, por Miguel Pimenta.

Ao intervalo ambas as equipas mexeram; o Fabril com a troca forçada de Casaca por César e o Beira Mar com Elias no lugar de Miguel. E, o que é certo, é que a equipa visitada melhorou substancialmente a sua produção de jogo resultando daí o golo da igualdade marcado por David Jaime, aos 60 minutos. Logo a seguir Kanu é expulso com segundo amarelo e o Beira Mar fica reduzido a 10 jogadores mas quatro ou cinco minutos depois acontece o mesmo com Mário Loja e as equipas voltaram a ficar igualadas em termos numéricos. Como o resultado não satisfazia as suas pretensões o Fabril carregou um pouco mais no acelerador e assumiu por completo o comando do jogo mas sem efeitos práticos porque o resultado não sofreu alteração.   


  
FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO:  Rui Ramos (Núcleo de Setúbal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Fábio, Louro, Barral; Vando, Miguel (Elias, 45’), David Jaime; Kanu, Ivo e Pipo (Paulo Pinto, 85’).
TREINADOR: João Luís

DESP. FABRIL: Bonifácio; Casaca (César, 45), Mário Loja, Conceição, Santana; Espanta (Mário Jorge, 65’), Miguel Pimenta, Tiago Correia (Serginho, 18’); Nuno Nascimento, Joel e Catarino.
TREINADOR: Manuel Correia

 Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Miguel Pimenta (20’); 1-1, David Jaime (60’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here