1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 1 MONTE DE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 1 MONTE DE CAPARICA 0

Foi um jogo muito disputado a meio campo

David Rodrigues fez a diferença marcando de penálti o golo da vitória

O Amora recebeu e venceu o Monte de Caparica por uma bola a zero no último jogo do ano realizado no Estádio da Medideira.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Amora [duas para o campeonato e uma para a Taça AF Setúbal] depois de um período menos bom. Quer isto dizer que o mau tempo já lá vai e que os pupilos de Pedro Amora já deram a volta à situação. Com os três pontos conquistados os amorenses subiram ao sexto lugar posição que ocupam com os mesmos pontos que U. Santiago e Banheirense, embora tenham menos um jogo realizado que os seus adversários.

Em situação inversa está o Monte de Caparica que com a derrota sofrida baixou para o 9.º lugar da tabela classificativa.

A partida disputada no Estádio da Medideira foi muito disputada a meio campo e teve raras ocasiões de golo para qualquer dos lados. O Amora acabou por vencer fruto de uma grande penalidade cometida aos 31 minutos por Pelé sobre Joca que David Rodrigues converteu naquele que viria a ser o único golo do encontro que valeu os três pontos aos azuis da Medideira.

Na segunda parte o Monte de Caparica foi à procura do empate mas nunca conseguiu encontrar o caminho certo para a baliza à guarda de Pombo graças ao bom desempenho da defensiva amorense que actuou sempre de forma bastante assertiva.

No próximo domingo devido à participação da selecção de Setúbal na fase final da Taça das Regiões o campeonato sofre uma paragem realizando-se a 11.ª jornada apenas no dia 16 de Fevereiro. A competição estará de regresso no dia 12 de Janeiro com a realização da 12.ª jornada com o Amora a receber o Alcochetense e o Monte de Caparica a deslocar-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada.

Sophia Rosa, que dirigiu esta partida, teve um bom desempenho.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: Sophia Rosa (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliada por Tatiana Martins e Fernando Oliveira

AMORA: Pombo; Balela, Alex, David Martins, Jandir; Hugo Graça, Pedro Pereira (Rigor, 45’), Maside (Tiago Correia, 90+1’); Joca (Carlitos, 78’), David Rodrigues e Formiga.
Suplentes não utilizados: Fábio, Filipe, Freire e Lacão.
TREINADOR: Pedro Amora

MONTE DE CAPARICA: Neno; André Costa (Rafael, 75’), Tó, Albasini, Heta; Pelé, Jota (Lino Pereira, 55’), Austrelino (Steve, 55’); Fábio Santos, Bala e Ruben Braga.
Suplentes não utilizados: Rui, Benja, Pedro Martins e Mauro
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, David Rodrigues (31’) gp.
Disciplina: cartão amarelo para Maside (14’), Pelé (30’), Pedro Pereira (45’), Austrelino (47’), Ruben Braga (74’), Tó (76’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here