V. SETÚBAL»» Técnico sai de consciência tranquila - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

V. SETÚBAL»» Técnico sai de consciência tranquila

Com a equipa no 3.º lugar

Jorge Prazeres deixa o cargo de treinador dos juniores

Jorge Prazeres já não é treinador da equipa de juniores do Vitória de Setúbal. A saída do técnico nada tem a ver com resultados mas sim a questões de ordem interna que não foram devidamente explicadas. Contudo, consta que tiveram a ver com a necessidade de dar trabalho a elementos que anteriormente faziam parte da equipa técnica de José Mota que cedeu o seu lugar a José Couceiro, na equipa principal.

Contrastando com a excelente carreira da equipa, que se encontra em 3.º lugar na Zona Sul do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, esta está a ser uma época algo atribulada em termos técnicos porque esta é a terceira vez que a equipa sadina muda de treinador.

Ganhou ao Benfica e Sporting

A propósito recorda-se que Jorge Prazeres entrou para treinador da equipa na segunda jornada da competição, tendo conseguido nos 13 jogos realizados oito vitórias, quatro empates e sofrido apenas uma derrota. Entre os resultados mais relevantes destaca-se a vitória obtida no Caixa Futebol Campus sobre o Benfica [3-1] e a goleada imposta ao Sporting [5-2], no Campo da Várzea.

Na sua página do facebook, Jorge Prazeres deixou esta mensagem a anunciar a sua saída da equipa sadina:
Terminei o meu percurso enquanto treinador da equipa júnior do Vitória de Setúbal. O clube é enorme e move a paixão de toda a cidade, mas carece de organização, de um projecto sólido e de uma visão de futuro. Mais que os resultados desportivos, saio de consciência tranquila quanto ao trabalho desenvolvido com o meu grupo. Creio que aportei competências novas a cada um dos meus atletas e estou certo que muitos irão atingir um patamar de excelência. Um único lamento pela falta de categoria intelectual de quem não permitiu que me despedisse de forma condigna de um plantel excepcional, claramente o melhor que já tive oportunidade de trabalhar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here