TAEKWONDO»» Alto do Moinho brilha na Indonésia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TAEKWONDO»» Alto do Moinho brilha na Indonésia

Alcançaram o melhor resultado de sempre

Atletas portugueses estiveram ao mais alto nível


Os atletas do Centro Cultural e Recreativo Alto do Moinho, Sérgio Ramos, Tiago Francisco e Pedro Tomás, tiveram um comportamento brilhante no Campeonato do Mundo de Poomsae [uma das disciplinas de Taekwondo], que se disputou em Bali, na Indonésia, entre 30 de Outubro e 3 de Novembro.

No evento, que contou com 497 participantes de 53 países, Portugal esteve representado pelos três atletas do Centro Cultural e Recreativo Alto do Moinho, freguesia de Corroios, concelho do Seixal, que estiveram ao seu mais alto nível ao conquistarem o melhor resultado de sempre obtido por atletas portugueses num campeonato do mundo da disciplina de Poomsae, como delegação da Federação Portuguesa de Taekwondo.

Sérgio Ramos, Tiago Francisco e Pedro Tomás participaram em trio masculino, +29 anos, e classificaram-se em sexto lugar conquistando o diploma de finalistas.

O atleta Sérgio Ramos também competiu, individualmente, na categoria Sub39 onde se classificou em 11.º lugar entre os representantes dos 29 países que participaram nesta categoria.

Mesmo competindo contra atletas profissionais os nossos conterrâneos estiveram uma vez mais em excelente nível ao classificarem-se acima do meio da tabela de participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here