AF SETÚBAL»» TAÇA DAS REGIÕES - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

AF SETÚBAL»» TAÇA DAS REGIÕES

Terminou o Grupo 4 em primeiro lugar

Selecção de Setúbal qualifica-se para a fase final

A selecção distrital sénior de futebol garantiu a sua presença na fase final da Taça das Regiões depois de ter vencido o Grupo 4 da fase zonal que se disputou no passado fim-de-semana no Campo Pepita (Trafaria) e Campo Rocha Lobo (Monte de Caparica).

Depois da vitória alcançada no primeiro dia da competição sobre Santarém (1-0) e face ao empate registado no confronto entre Santarém e Lisboa (2-2) à selecção de Setúbal bastava apenas um empate para seguir em frente na competição e foi exactamente isso que aconteceu.

Apesar das coisas começarem da melhor forma para a nossa selecção que se adiantou no marcador quando ainda não estava cumprido o primeiro minuto de jogo. Com uma arrancada irrepreensível de Diogo Filipe, o jogador do U. Santiago, cruzou para a área onde apareceu Djão (Alcochetense) com grande oportunidade a fazer o golo. A selecção de Lisboa, que precisava de ganhar para se apurar, não demorou muito a reagir e passou a criar alguns problemas à defensiva setubalense que no último minuto sofreu a igualdade através de uma grande penalidade.

Na segunda parte, com um golo marcado igualmente no primeiro minuto, Lisboa deu a volta ao marcador colocando-se em vantagem obrigando a nossa selecção a correr atrás do prejuízo. Alexandre Santana mexeu então na equipa e esta tornou-se mais perigosa em termos ofensivos acabando por chegar ao golo quando estavam decorridos 27 minutos de novo por intermédio de Djão que aproveitou bem um ressalto dentro da área. Lisboa ainda esboçou alguma reacção mas de nada valeu porque o resultado estava feito para satisfação dos setubalenses que festejaram em pleno relvado a passagem à fase final que irá ser disputada com Beja, Braga e Leiria, entre os dias 3 e 5 de Janeiro de 2014, em local a designar pela Federação Portuguesa de Futebol.


Djão marcou os dois golos contra Lisboa


Djão
Na partida com Lisboa a Selecção de Setúbal fez alinhar os seguintes jogadores:
Marco Nunes (Alcochetense); Bruno Pais (Almada), Carlos Soares (Almada), Pedro Henriques (Almada), Pedro Batista (Alcochetense); Ricardo Dinis (Almada), Diogo Filipe (U. Santiago), Tiago Feiteira (Alcochetense), João do Carmo (Almada); Djão (Alcochetense) e Alexandre Serafim (Alcochetense).

Jogaram também: Hugo Graça (Amora), Tiago Veríssimo (Alfarim), Miguel Lorete (Amora) e Paulo Tavares (Almada).

Do grupo de trabalho faziam parte também Carlos Soares (Desp. Fabril), António Pires (Alfarim) e Pedro Martins (C. Indústria).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here