TAÇA DAS REGIÕES»» AF Setúbal anuncia alterações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TAÇA DAS REGIÕES»» AF Setúbal anuncia alterações

Convocados passaram de 19 para 18

Mudanças de última hora na Selecção Distrital

Depois de ter divulgado a convocatória final na passada quarta-feira, a Associação de Futebol de Setúbal emitiu hoje (sexta-feira) uma nova informativa a dar conta de algumas alterações efectuadas na lista de jogadores convocados.

Assim, em vez de 19 passaram a ser 18 os jogadores convocados pelo seleccionador distrital Alexandre Santana.

Da lista inicialmente divulgada notam-se as ausências de Luís Conceição (Fabril) e Carlitos (Amora) e a entrada de António Pires (Alfarim)  que passa a constituir a grande novidade.

De acordo com o site da AFS, o avançado do Amora, Carlitos, por lesão, e Luís Conceição, defesa do Fabril, dispensado por opção técnica, deixaram de fazer parte da lista de convocados pelo seleccionador distrital de futebol, Alexandre Santana.

Os clubes representados na selecção são o Almada com seis jogadores, Alcochetense com cinco, Amora e Alfarim com dois e Desportivo Fabril, Comércio e Indústria e União de Santiago, com um jogador cada.

A concentração dos jogadores convocados está marcada para as 18 horas de hoje (sexta-feira) no Hotel da Costa de Caparica.

O Grupo 4 da fase zonal da Taça das Regiões realiza-se este fim-de-semana na Trafaria (Campo Pepita) e no Monte de Caparica (Campo Rocha Lobo).

Devido à desistência da selecção da Madeira, a competição será disputada apenas por Setúbal, Lisboa e Santarém, realizando-se no sábado (dia 9) dois jogos na Trafaria (Lisboa-Santarém, às 9h30m e Setúbal-Santarém, às 15h30m) e no domingo (dia 10), um no Monte de Caparica (Setúbal-Lisboa, às 10 horas).

Eis a lista da convocatória final:


GUARDA-REDES: Marco Nunes (Alcochetense) e Carlos Soares (Fabril)

DEFESAS: Pedro Batista (Alcochetense), Bruno Pais (Almada), Carlos Soares (Almada), Pedro Henriques (Almada), Tiago Veríssimo (Alfarim), António Pires (Alfarim), Pedro Martins (C. Indústria)

MÉDIOS: Tiago Feiteira (Alcochetense), Ricardo Dinis (Almada), João do Carmo (Almada), Hugo Graça (Amora), Diogo Filipe (U. Santiago), Miguel Lorete (Amora)

AVANÇADOS: Alexandre Serafim (Alcochetense), Djão (Alcochetense), Paulo Tavares (Almada).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here