JUNIORES »» Almada sobe ao segundo lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de novembro de 2013

JUNIORES »» Almada sobe ao segundo lugar

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Cova da Piedade foi empatar à Amora

O Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão ficou marcado na passada semana com o anúncio da desistência do Trafaria, que se encontrava no último lugar da tabela classificativa, só com derrotas.

Com a desistência do clube foram anulados todos os jogos por si realizados originando assim algumas alterações na classificação geral pelo facto de uns clubes ficarem com mais jogos que outros. Para além de tudo isto pode também dizer-se que a partir de agora o campeonato fica coxo porque em todas as jornadas há uma equipa que folga.

Na 7.ª jornada, que já não contou com a participação do Trafaria, registaram-se alguns resultados curiosos como foi o caso da vitória do Vasco da Gama de Sines em Alcochete (3-1), do U. Santiago na Arrentela (2-1) e até mesmo do CRI (3-2) sobre o Costa de Caparica, que vai já na quarta derrota consecutiva. Muito mal está também o Ginásio de Corroios que passou a ser agora o lanterna vermelha com apenas um ponto conquistado na primeira jornada. Daí para cá tem sido só derrotas com algumas goleadas, sendo as duas últimas de 9-1 contra o U. Santiago e nesta jornada 0-4, com o Olímpico do Montijo.

Nos restantes jogos, talvez os mais importantes da ronda, o Almada superiorizou-se ao Desp. Fabril (2-1) e o Cova da Piedade foi empatar à Amora (1-1), continuando assim na liderança da competição sem derrotas.

Em termos de tabela classificativa será de salientar a subida do Almada ao segundo lugar e a grande confusão instalada na terceira posição que é ocupada precisamente por cinco equipas.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª Jornada): Alcochetense 1 V. Gama Sines 3; Almada 2 Desp. Fabril 1; Corroios 0 Olímpico 4; Arrentela 1 U. Santiago 2; CRI 3 C. Caparica 2; Amora 1 C. Piedade 1. Folga o Sesimbra por desistência do Trafaria.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 17 pontos; 2.º lugar, Almada (menos um jogo), 12 pontos; 3.º lugar, Arrentela (menos um jogo), U. Santiago (menos um jogo), Sesimbra (menos um jogo), Amora (menos um jogo) e CRI, 10 pontos; 8.º lugar, V. Gama de Sines, 9 pontos; 9.º lugar, Desp. Fabril, 8 pontos; 10.º lugar, Olímpico do Montijo (menos um jogo), Alcochetense e C. Caparica, 7 pontos; 13.º lugar, Corroios (menos um jogo), 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (23/11): V. Gama Sines – Almada; Sesimbra – Corroios; U. Santiago - Amora; Olímpico – Arrentela; C. Caparica – Alcochetense; C. Piedade – CRI. Folga o Desp. Fabril por desistência do Trafaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here