ATLETISMO»» Corta-Mato Cidade de Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ATLETISMO»» Corta-Mato Cidade de Amora

Prova realiza-se no dia 24 de Novembro

As inscrições já estão abertas


Já estão abertas as inscrições para o 24.º Corta-Mato Cidade de Amora que este ano será a prova essencial na definição da selecção nacional de crosse para o Europeu da especialidade, que decorrerá em Belgrado, na Sérvia, a 8 de Dezembro.

A prova, que se realiza no dia 24 de Novembro, domingo, a partir das 9h20m, no Parque do Serrado, é aberta a atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, colectividades, grupos informais ou a título individual.

Os interessados em participar podem fazer as respectivas inscrições através dos seguintes endereços: Junta de Freguesia de Amora, Rua 1.º de Maio, Lt.4 – 2845-125 Amora; do telefone 212240488, do email jfamora@jf-amora.pt; ou, cmacs@cm-seixal.pt, até às 18 horas do dia 22 de Novembro.

Esta competição de elite que reúne especialistas nacionais e estrangeiros, conta já no seu historial com as vitórias de Dulce Félix, Fernando Silva, Rui Teixeira, David Kilel, Sonja Roman, Scott Overall, Paulo Guerra e Leonor Carneiro, entre outros.

A organização do evento é da responsabilidade da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Amora, que contam com o apoio do Movimento Associativo, da Federação Portuguesa de Atletismo e da Associação de Atletismo de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here