AF SETÚBAL»» 1.ª Divisão Distrital de Seniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

AF SETÚBAL»» 1.ª Divisão Distrital de Seniores

Devido à realização da Taça das Regiões...

Jornada deste fim-de-semana tem três jogos adiados

Os jogos Palmelense - Almada, Alcochetense - Pescadores e Amora – C. Indústria, relativos à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Seniores, que se deveriam realizar no próximo domingo, foram adiados para data a indicar oportunamente.

O adiamento foi solicitado pelo Almada Atlético Clube, Grupo Desportivo Alcochetense e Amora Futebol Clube ao abrigo do direito consignado no Regulamento de Provas Oficiais da Associação de Futebol de Setúbal, artigo 103 ponto 2, que diz o seguinte: "os clubes que tiverem mais de dois jogadores convocados para as selecções distritais têm o direito de solicitar o adiamento dos jogos que tenham sido marcados para essas datas".

Com os requisitos necessários a AF Setúbal deferiu os pedidos solicitados razão pela qual a jornada deste fim-de-semana vai ter apenas cinco jogos: Sesimbra – Paio Pires; Monte de Caparica – Desp. Fabril; Banheirense – Grandolense; Arrentela – U. Santiago e Beira Mar de Almada – Alfarim. A propósito recorda-se que o Almada tem seis jogadores convocados; o Alcochetense, cinco; e, o Amora, três.

Dos três jogos adiados, o Jornal de Desporto tem conhecimento que um deles, o Palmelense – Almada, se vai realizar no dia 9 de Fevereiro de 2014.

Quanto à Selecção de Setúbal recorda-se que irá competir na Taça das Regiões nos próximos dias 9 e 10 de Novembro, realizando o seu primeiro jogo no Campo Pepita (Trafaria) sábado, às 15h30m, contra a Selecção de Santarém e o segundo no domingo às 10 horas, no Campo Rocha Lobo (Monte de Caparica), com a Selecção de Lisboa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here