1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 1 ALFARIM 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 1 ALFARIM 2

Alfarim jogou com 10 jogadores desde os 25 minutos

Golo marcado aos 38 segundos abre caminho para a vitória

Um golo madrugador marcado pelo Alfarim aos 38 segundos de jogo, depois do pontapé de saída ter sido dado pelo Beira Mar de Almada, abriu o caminho para mais uma vitória da equipa orientada por José Carlos Oliveira que passou a totalizar seis pontos, sem contar com a vitória que lhe deve ser atribuída na sequência dos incidentes registados no jogo da primeira jornada com o Arrentela.

O golo sofrido mexeu um pouco com a equipa da casa que se desconcentrou permitindo alguns minutos depois que o adversário aumentasse o marcador para 2-0, desta vez por Luís Leite, com um golo muito consentido. E, não fosse o guarda-redes Ricardo ter feito uma grande defesa a remate de Mantorras, a margem poderia ter sido ampliada. Quase de seguida, em mais um lance de ataque do Alfarim, Mantorras cai na área e o árbitro expulsa-o [mostrando-lhe o segundo amarelo] por considerar que terá simulado uma falta. A jogar com menos um jogador, o Alfarim baixou as linhas e o Beira Mar reagindo a estas situações esteve também à beira de marcar mas até ao intervalo o marcador não sofreu alteração.

Na segunda parte, a equipa almadense abriu mais o jogo, tornou-se mais perigosa e criou algumas oportunidades mas não conseguia encontrar o caminho certo para a baliza do Alfarim. Depois com a expulsão de Jonas as equipas ficaram em igualdade numérica e os forasteiros voltaram a ficar por cima criando também mais uma ou outra ocasião para marcar. Como não marcaram, acabaram por sofrer no último lance da partida (90+4’) um golo de José Vitória que seria o primeiro do Beira Mar na presente edição do campeonato.

Resumindo e concluindo, a equipa almadense correu muito e desenvolveu um esforço muito grande mas não realizou de forma nenhuma uma grande exibição saindo assim penalizada num jogo em que cometeu alguns erros que foram bem aproveitados pelo Alfarim para carimbar a vitória.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Pitrovic Luz (Núcleo de Almada / Seixal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ruben, Jonas, Louro (Miguel, 70´), Barral; David Costa (José Vitória, 60’, Vando, David; Kanu, Ivo e Pipo (Ricardinho, 80’).
TREINADOR: João Luís

ALFARIM: Sérgio Mata; Elson, Tiago Dias, Paulo Vítor, Sandro; Bruno Correia Tiago Carvalho, Luís Leite (Jinelson, 90’); João Pinhal (Bernardo, 72’), Mantorras e Bolacha (Marinheiro, 80’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Mantorras (38 segundos); 0-2, Luís Leite (20’); 1-2, 90+4’, José Vitória
Disciplina: cartão vermelho para Mantorras (25’) e Jonas (85’)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here