TAÇA AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 5 BEIRA MAR ALMADA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 5 BEIRA MAR ALMADA 3

Beira Mar aos 10 minutos ganhava por 2-0

Entrada de rompante surpreendeu equipa alentejana que sofreu bastante para chegar à vitória


O Beira Mar de Almada, com a sua posição já definida em termos de tabela classificativa, apresentou-se em Santiago do Cacém com uma equipa bastante jovem, formada por jogadores menos utilizados, mas mesmo assim complicou bastante a vida à equipa da casa que era apontada nitidamente como favorita.

O jogo, que viria a ficar marcado por quatro de quatro grandes penalidades, começou de forma surpreendente com dois golos do Beira Mar de Almada marcados nos primeiros dez minutos; o primeiro dos quais por Barral aos 5 minutos e o segundo por Pipo, de penalti, exactamente aos dez. E logo a seguir poderia mesmo ter feito o terceiro. O U. Santiago procurou reagir e passou a ter mais posse de bola sem criar contudo grande perigo. A situação acabou entretanto por ser minimizada com um penalti a seu favor que resultou no seu primeiro golo.

Na segunda parte o Beira Mar voltou a ser a primeira equipa a estar perto do golo mas acabou por sofrer a igualdade aos 55 minutos, noutra grande penalidade que originou alguma desorientação. Em resultado do desnorte dos almadenses os unionistas pegaram decididamente no jogo e num curto espaço de tempo aumentaram para 4-2, beneficiando de um autogolo. O Beira Mar que não baixou os braços ainda chegou aos 4-3, por José Vitória já perto do fim também de penalti e quando tentava chegar à igualdade acabou por sofrer o quinto golo mesmo sobre os 90 minutos.

Com a derrota sofrida neste encontro a equipa almadense terminou a fase de grupos da Taça Associação de Futebol de Setúbal em quinto lugar deixando para trás o Comércio e Indústria que ficou na última posição.

No próximo domingo o Beira Mar de Almada recebe no Campo da Mutela o Amora em jogo a contar para a primeira jornada do campeonato distrital.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Diogo Trancadas (Núcleo do Pinhal Novo)

BEIRA MAR DE ALMADA: Daniel; Ruben, Jonas, Fábio (Paulo Pinto, 15’), Barral (Ricardinho, 35’); Vando, Carlos (Leandro, 75’), Bernardo; David (Zebra, 60’), Pipo (José Vitória, 72’) e Ivo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Barral (5’); 0-2, Pipo (10’) gp; 1-2, aos 30’ (gp); 2-2, aos 55’ (gp); 3-2, aos 65’; 4-2, aos 75’ (autogolo); 4-3, José Vitória (85’); 5-3, aos 90’.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here