PORTUGUESES LÁ POR FORA… Bruno Sequeira, ex-Santa Casa (Seixal) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PORTUGUESES LÁ POR FORA… Bruno Sequeira, ex-Santa Casa (Seixal)

No jogo de sábado foi considerado "Man of the Match"

Jovem seixalense tenta a sua sorte no futebol inglês

O jovem Bruno Filipe Sequeira, que fez parte do Projecto de Futsal da Santa Casa da Misericórdia do Seixal e que jogou pela Selecção Nacional de Futebol de Rua, foi para Inglaterra tentar a sorte no futebol inglês e, claro está, procurar uma vida melhor.


Ao chegar à terra de sua majestade teve um processo de adaptação e foi integrado numa equipa filial do Colchester United, que lhe iria permitir fazer a transição do futsal para o futebol e posteriormente ser integrado na equipa sub-21 do clube.

A jogar nos "católicos" em Southend que jogam na ProKit Essex League, o Bruno começou a pré época da melhor maneira, sendo titular nos dois primeiros jogos de preparação. No entanto, uma lesão grave nos ligamentos do joelho esquerdo, afastou-o dos relvados por quase três meses, tendo mesmo viajado para Amsterdão a fim de ser avaliado por especialistas.

No passado sábado, dia 26 de Outubro, voltou em pleno na segunda eliminatória da Essex Cup, ao ser titular no jogo contra o Dagenham & Redbridge.

No final do jogo, Bruno Sequeira [que fez 20 anos na semana passada] foi considerado "Man of the Match", ao contribuir com um golo e uma assistência na vitória dos Catholics, por 5-2.


Esta é mais uma história de um português do Seixal a tentar a sua sorte além-mar.

1 comentário:

  1. Dá-lhes Bruno, mostra qual é a verdadeira raça de um português da Margem Sul!!! Beijinhos e PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here