JUVENIS»» C. PIEDADE 1 ESTORIL1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

JUVENIS»» C. PIEDADE 1 ESTORIL1

Competição regressou após paragem

Cova da Piedade empata em casa com o líder


O Cova da Piedade recebeu, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis, o líder Estoril e impôs um empate a uma bola.

Bom jogo de futebol entre duas equipas que se preocuparam apenas em jogar, tentando, ambas, levar os três pontos em disputa.

O Cova da Piedade apresentou-se com algumas alterações e teve dificuldades em tomar conta do jogo na sua zona intermediária. No entanto, mesmo assim, seria a equipa da casa a dispor das melhores oportunidades durante toda a primeira parte. Contudo, ao cair do pano, a equipa da linha conseguiu colocar-se em vantagem com um golo marcado na sequência de um livre cobrado do lado esquerdo do ataque, nitidamente contra a acorrente do jogo porque até aí tinham sido nulas as ocasiões criadas.

Na segunda parte o C. Piedade entrou algo intranquilo mas as alterações efectuadas pelo técnico Ricardo Silva começaram a dar frutos porque Alex veio dar a consistência defensiva que faltava no meio campo, Tiago Lopes mais profundidade ao ataque e Afonso Récio que viria a marcar o livre que daria o golo do empate apontado por Kiko de cabeça.

No que respeita aos outros jogos há que destacar as vitórias do Louletano sobre o Belenenses e do Portimonense no terreno do Juventude (Évora) e ainda o empate imposto pelo Imortal na recepção ao V. Setúbal.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª jornada): Louletano 2 Belenenses 1; Juventude 0 Portimonense 3; Fabril 0 Oeiras 1; C. Piedade 1 Estoril 1; V. Setúbal 1 Imortal 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Estoril, 16 pontos; 2.º lugar, Oeiras, 14 pontos, 3.º lugar, V. Setúbal e Belenenses, 13 pontos; 5.º lugar, C. Piedade, 11 pontos; 6.º lugar, Louletano, 7 pontos; 7.º lugar, Imortal, 7 pontos; 8.º lugar, Portimonense e Juventude, 6 pontos; 10.º lugar, Fabril, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (27/10/2013): V. Setúbal – Belenenses; Portimonense - Louletano; Oeiras – Juventude; Estoril - Fabril; Imortal - C. Piedade.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here