INATEL»» MG 4 Casa Povo de Corroios 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

INATEL»» MG 4 Casa Povo de Corroios 2

Após três empates nos jogos anteriores

Casa do Povo de Corroios perde em mais um jogo de preparação


A Casa do Povo de Corroios deslocou-se no sábado ao Campo Pepita, na Trafaria, para defrontar o MG Futebol Clube, em mais um jogo de preparação, antes do início da Taça Fundação INATEL, previsto para o fim-de-semana de 9 e 10 de Novembro.

Após três empates nos jogos anteriores, a Casa do Povo de Corroios tinha pela frente mais um teste difícil, embora nestas situações o resultado seja sempre o menos importante. É claro que ninguém gosta de perder e a moralização que as vitórias trazem, ajuda muito ao crescimento das equipas. Os erros no futebol pagam-se com golos e normalmente com derrotas e a Casa do Povo de Corroios voltou a pagar caro, os erros cometidos.

Os locais abriram o placard aos 7', num lance algo caricato que resultou de um mau alívio do guardião visitante, interceptado pelo adversário que não teve dificuldade em concretizar. Aos 18', fruto de uma boa reacção, a CPC chegou ao empate com um golo de Fábio Castanheira.

No entanto, o último quarto de hora do primeiro tempo foi muito mal jogado pelos visitantes que tiveram falhas comprometedoras na marcação defensiva e com naturalidade o MG, aos 32' e 39', dilatou o score para 3-1; resultado com que se atingiu o intervalo.

No recomeço, a Casa do Povo apresentou-se mais organizada e ambiciosa e reduziu para 3-2 à passagem dos 54', por Rui Pereira. Seguiram-se 15 a 20' de boa pressão dos visitantes que tiveram duas ou três grandes oportunidades de golo que poderiam ter dado outro rumo ao encontro. Aos 75' os locais fecharam os números finais em 4-2; num jogo em que a eficácia dos locais ditou regras.

A Casa do Povo de Corroios de início alinhou da seguinte forma: Hélder Barreiros; Filip, Damas, Casimiro e Kevin; Rui Ribeiro e Nuno Pinela; Paulo Flora, Paulo Barros, Rui Pereira e Fábio Castanheira.

No segundo tempo jogaram: Hélder; Diogo, Ademar, Damas e Odair; Nuno Pinela, Paulo Barros (Paulo Flora), Casimiro; Ernest, André Rodrigues e Rui Pereira (Fábio Castanheira).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here