INATEL»» CASA POVO CORROIOS 3 SPORT CLUBE DO SADO 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de outubro de 2013

INATEL»» CASA POVO CORROIOS 3 SPORT CLUBE DO SADO 3

Resultado feito na 1.ª parte

Erros no processo defensivo custaram o triunfo aos locais

Sílvio Almeida com dois golos e uma assistência foi a figura de destaque do jogo de preparação realizado no Campo António Marques Pequeno, em Corroios, entre a Casa do Povo e o Sport Clube do Sado que terminou com uma igualdade a três bolas.

A equipa visitante apareceu a jogar bastante fechada atrás partindo depois de forma rápida para o ataque e foi assim com esta estratégia que acabou por explorar na perfeição os erros defensivos dos locais, abrindo o activo aos 18' e mais tarde conseguindo por duas vezes repor a igualdade aos 36' e 45'.

A Casa do Povo de Corroios demonstrou algum défice no jogo aéreo na zona central do campo, onde os visitantes, com processos mais simples, cortavam as linhas de passe, partindo rápido para cima da defesa local, em especial através do seu extremo-esquerdo que assinou o golo inaugural.

O empate surgiu pouco tempo depois, com Sílvio (aos 24’) a assistir largo para André Rodrigues marcar. Cinco minutos depois, na melhor jogada do jogo, fazendo circular a bola de forma rápida e ao primeiro toque, Sílvio Almeida na cara do guarda-redes, não perdoou, e fez o 2-1.

Os últimos nove minutos da primeira parte foram emotivos e renderam mais três golos. Primeiro para o Sport Clube do Sado que restabeleceu o empate, depois (aos 40’) surgiu o terceiro da Casa do Povo marcado de novo por Sílvio, que bisou na marcação de um livre sobre a direita e, mesmo em cima do apito do árbitro para o intervalo, os visitantes voltRm restabelecer a igualdade (3-3).

No segundo período, registaram-se muitas mexidas em ambas as equipas e o ritmo de jogo quebrou um pouco. Mesmo assim, ainda houve duas flagrantes ocasiões de golo, uma para cada lado, que foram desaproveitadas e um golo anulado aos visitantes por alegado fora-de-jogo.

Sob arbitragem de Carlos Alexandre Ohen, a Casa do Povo de Corroios na primeira parte alinhou com: Hélder Barreiros; Bruno Louro, Luís Duarte, Ademar e Odair; Casimiro, Sílvio e Tiago; Fábio Castanheira, André Rodrigues e Rui Pereira.

Na segunda parte jogaram: Hélder Barreiros; Filipe, Rúben, Ademar e Kevin; Nuno Pinela, Rui Ribeiro e Paulo Barros; Diogo, Rui Pereira e Ernest.

1 comentário:

  1. Casa do Povo de Corroios este ano tem uma boa equipa já não via uma equipa da inatel com tantos jovens bons jogadores como este ano tem esta equipa, do meio campo para cima acho que têm de pegar mais o jogo nas linhas pois porque têm dois jogadores bons de técnica e de velocidade (Rui, Fábio), e neste jogo apostaram pouco em jogar nas linhas mas quando a bola chegava as linhas os jogadores adversários não sabiam como parar esses dois jogadores.
    A única coisas que vi de mal nesta equipa é uma falta de desorganização da defesa, isso fez com que o jogo da Casa do Povo se parti-se

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here