INATEL»» Casa do Povo de Corroios empata no Monte de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

INATEL»» Casa do Povo de Corroios empata no Monte de Caparica

Em jogo-treino realizado no campo Rocha Lobo


A Casa do Povo de Corroios deslocou-se ao Campo Rocha Lobo para defrontar o Monte de Caparica, em jogo de preparação.

Perante uma equipa que se prepara para disputar a 1.ª Divisão da AF Setúbal, no caso a equipa local, a Casa do Povo, embora consciente das suas limitações, realizou um jogo-treino muito interessante, com muita entrega e atitude, sabendo fechar os caminhos para a sua baliza obtendo assim um resultado que vale pela moralização inerente a todo o grupo de trabalho.

Estiveram presentes vinte jogadores do plantel. Na primeira parte a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Bruno Infante; Filipe, Luís Duarte, Damas e Kevin; Casimiro e Rui Pereira; Fábio Castanheira, Paulo Barros, Ernest e André Rodrigues.

Na segunda parte jogaram: Hélder Barreiros; Diogo Mareco, Rúben Nabais, Damas e Odair; Nuno Pinela e Ademar; Miguel Leite, Artur, Tiago Honrado, e Fábio Castanheira.

Aos sete minutos o Monte de Caparica inaugurou o marcador, na sequência de um canto, com o jogador a aparecer ao segundo poste. O empate surgiu aos 21 minutos por Fábio Castanheira que apareceu no lado direito correspondendo da melhor forma a um lançamento largo vindo da esquerda, fazendo um golo de belo efeito com um remate de primeira com o pé direito.

A preparação vai continuar, sem qualquer tipo de deslumbramento, prevendo-se muita luta dentro do plantel para a definição dos 18 de cada convocatória.

No próximo domingo, dia 13 de Outubro, pelas 16 horas, a Casa do Povo de Corroios recebe no Campo António Marques Pequeno, em Corroios, a equipa do Sport Clube do Sado, de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here