FUTSAL FEMININO»» Paulo Santos assume comando técnico da selecção distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FUTSAL FEMININO»» Paulo Santos assume comando técnico da selecção distrital

A decisão oficial foi tomada esta terça-feira

Substitui no cargo Pedro Henriques, actual treinador-adjunto da equipa sénior do SL Benfica


O novo responsável técnico foi nomeado para liderar a equipa distrital sub-21 no Torneio Inter-associações Fase Zona (Sul), a realizar em Portalegre, entre 1 e 3 de Novembro. Paulo Santos, que substitui no cargo Pedro Henriques, actual treinador-adjunto da equipa sénior de futsal do SL Benfica, orienta esta noite o seu primeiro treino. A decisão oficial foi tomada esta terça-feira. Pedro Henriques e a AF Setúbal terminaram a ligação e cabe a Paulo Santos, elemento da Direcção da AF Setúbal, assumir, provisoriamente, o comando da selecção distrital feminina.

«Atendendo ao curto espaço temporal que separa a competição no torneio-inter-associações, a AF Setúbal optou por esta solução. O Paulo Santos é um homem do futsal, conhecedor da realidade do distrito e tem qualificações bastantes para desenvolver um bom trabalho», adiantou Armando Paixão, vice-presidente Desportivo da Direcção da AF Setúbal.

«Esta é uma solução que apenas visa os trabalhos de preparação e a participação no torneio. Depois será nomeado um novo responsável técnico distrital para as restantes equipas de futsal da associação», garantiu Armando Paixão.

Paulo Santos promete trabalho

Paulo Santos lidera a nova equipa técnica distrital que terá dois técnicos a apoiar, no caso Pedro Alves, treinador do Estrelas do Feijó e Nuno Figueiredo, da AD Samouquense.

«Não poderia recusar esta proposta. Acima de tudo, estão as responsabilidades institucionais que a AF Setúbal sempre assumiu», afirmou o responsável directivo da instituição, que por esta altura comanda a selecção distrital feminina de sub-21.

Sobre o novo desafio, o treinador, com Nível III, garantiu que os planos de treino anteriormente calendarizados vão ser cumpridos, à excepção do jogo particular com a equipa do SL Benfica, que estava previsto para o dia 16 de Outubro.

«Reconheço o bom trabalho desenvolvido pelo Pedro Henriques, mas agora há uma nova realidade e, acima de tudo, a AF Setúbal. A minha dedicação vai ser total na preparação do melhor conjunto de atletas que vão representar a instituição. Um grupo que mostrará vontade e ambição em fazer o melhor que estiver ao seu alcance», sublinhou Paulo Santos.

Recorde-se que a selecção da AF Setúbal vai disputar a Fase Zona (Sul) envolvida no Grupo 3 onde surgem como adversárias as equipas da AF Santarém e Guarda.

O apuramento para a fase final será garantido automaticamente com a obtenção do primeiro lugar do grupo ou por via do registo do segundo melhor posto classificativo entre os grupos da fase zonal.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here