FUTEBOL JUVENIL»» Ginásio de Corroios apresentou equipa de Juvenis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

FUTEBOL JUVENIL»» Ginásio de Corroios apresentou equipa de Juvenis

Benfica foi o convidado de honra

O Ginásio Clube de Corroios efectuou no passado domingo, dia 6 de Outubro, a apresentação oficial da sua equipa de juvenis A, que vai competir no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O jogo decorreu no Campo António Marques Pequeno e o convidado de honra foi o Benfica que venceu por 2-1.

O jogo serviu de ensaio geral para o confronto a realizar no próximo domingo em Corroios com o Vasco da Gama de Sines que assinala o arranque da competição.

Para além do Ginásio de Corroios participam também as seguintes equipas: Barreirense, Qt.ª Conde, Arrentela, Pelezinhos, Olímpico do Montijo, Sesimbra, Amora, Vasco da Gama de Sines, Palmelense, Pinhalnovense, Almada, Costa de Caparica e Beira Mar de Almada.

Jogos da 1.ª jornada, a realizar no dia 13 de Outubro: Barreirense- Amora; Ginásio de Corroios – V. Gama de Sines, Qt.ª Conde - Palmelense; Arrentela – Pinhalnovense; Pelezinhos – Almada, Olímpico do Montijo – Costa de Caparica; Sesimbra – Beira Mar de Almada.


Juniores empatam em Alcochete

Resultado positivo foi alcançado pela equipa de juniores que se deslocou ao Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete, no jogo de abertura do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. O empate (2-2) conseguido num campo extremamente difícil frente a um adversário que costuma ser também bastante complicado, deixa boas perspectivas em relação ao futuro.

No próximo sábado, dia 12 de Outubro, em jogo a contar para a 2.ª jornada, o Ginásio de Corroios recebe o Almada no Campo António Marques Pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here