C. PIEDADE 2 FERREIRAS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de outubro de 2013

C. PIEDADE 2 FERREIRAS 2

Edimir foi expulso com duplo amarelo no espaço de quatro minutos...

C. Piedade não consegue segurar vantagem de dois golos


O Cova da Piedade perdeu uma excelente oportunidade para se isolar no segundo lugar da tabela classificativa.

Com efeito, tudo estava bem encaminhado nesse sentido mas quando chegou à vantagem de 2-0, mas depois tudo se alterou porque a equipa algarvia conseguiu recuperar a desvantagem e tudo voltou à estaca zero. Ou seja, com o empate registado o Ferreiras continua em segundo lugar e o C. Piedade na terceira posição, mantendo ambos a invencibilidade no campeonato.

Em relação ao jogo pode dizer-se que decorreu de forma equilibrada e repartida pelos dois meios campos com bons momentos quer de uma ou outra equipa. O Cova da Piedade teve boas hipóteses de ganhar mas o adversário pela forma como jogou acabou por justificar o empate.

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa algarvia que dominou o primeiro quarto de hora mas quem acabou por abrir o activo foi o C. Piedade, numa altura em que pouco havia feito por isso e nitidamente contra a corrente do jogo, por França, estavam decorridos 17 minutos. O golo trouxe mais tranquilidade à equipa que melhorou substancialmente a sua produção de jogo e passado pouco tempo chegou ao 2-0, por intermédio de Carlos Carvalho, aos 36 minutos, saindo para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, o Ferreiras fruto da sua boa organização entrou forte no jogo e reduziu a desvantagem por volta dos 67 minutos numa recarga a uma defesa de Tiago Jorge feita após cobrança de um livre directo e quatro minutos depois estava restabelecida a igualdade com novo golo da equipa algarvia, desta vez marcado após boa combinação dos seus jogadores, feita pelo corredor central. Logo a seguir Edimir é expulso por acumulação de amarelos e o C. Piedade fica reduzido a 10 unidades mas curiosamente passou a jogar melhor terminando o jogo por cima do adversário podendo mesmo ter chegado ao golo da vitória, que acabou por não acontecer.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: António Nobre (Leiria)

C. PIEDADE: Tiago Jorge; Rúben Nunes, Gaspar (Bráulio, 78’), Ricardo Aires, Serginho; Milton, França, Sandro (Edimir, 70); Jessy (Léo, 58’), Hugo Rosa e Carlos Carvalho.
TREINADOR: Sérgio Bóris

FERREIRAS: Nélio Pereira; Bonifácio, Colaço, Mestre, Cavaco (Flávio Manuel, 45'); Peixinho, Flávio Lança (André Viera, 56'), Bruno Torres; Luís Lamy (Cabeleira, 70'), Pias e Luís Viegas.
TREINADOR: Ricardo Moreira

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, França (17’); 2-0, Carlos Carvalho (36’); 2-1, Ricardo Aires (67’) pb; 2-2, André Vieira (71’).

1 comentário:

  1. Crónica de Barreirense - Almodôvar: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2013/10/campeonato-nacional-de-seniores.html

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here