AF SETÚBAL»» Selecção Distrital Sénior prepara-se em Alfarim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

AF SETÚBAL»» Selecção Distrital Sénior prepara-se em Alfarim

Na próxima segunda-feira, dia 15 de Outubro...

Nelson Mota e Miguel Pimenta (Desp. Fabril), João do Carmo (Almada), Miguel Lorete (Amora), Pedro Martins (Com. Indústria) e Paulo Mota (Olímpico do Montijo) são as novidades.


Carlitos (Amora) é um dos convocados
A selecção distrital de futebol sénior continua a preparar-se com vista à sua participação na fase zonal da Taça das Regiões que se realiza de 8 a 10 de Novembro.

Desta forma, está já marcada mais uma sessão de trabalho desta vez para a próxima segunda-feira, dia 15 de Outubro, no Complexo do Grupo Desportivo de Alfarim.

Para este treino, o seleccionador distrital, Alexandre Santana, já definiu a convocatória, que é constituída pelos seguintes jogadores:

Pedro Batista, Tiago Feiteira, Alexandre Serafim, Djão e Marco Nunes (Alcochetense); Carlos Soares, Luís Conceição, Nelson Mota e Miguel Pimenta (Desp. Fabril); Bruno Pais, Carlos Soares, Ricardo Dinis, João do Carmo, Paulo Tavares e Pedro Henriques (Almada); Carlitos, Hugo Graça e Miguel Lorete (Amora); Tiago Veríssimo e António Pires (Alfarim); Francisco Abreu (B. Mar Almada); Rafael Assunção e Pedro Martins (Com. Indústria); Fábio Albasini (Monte de Caparica); e Paulo Mota (Olímpico do Montijo).


Em relação à última convocatória será de referir as ausências de Luís Carvalho (Alcochetense), Fábio Santana e Banana (Desp. Fabril) e Diogo Filipe (U. Santiago) e as entradas de Nelson Mota e Miguel Pimenta (Desp. Fabril), João do Carmo (Almada), Miguel Lorete (Amora), Pedro Martins (Com. Indústria) e Paulo Mota (Olímpico do Montijo).

De referir, que a FPF atribuiu a organização do Grupo 4, do qual fazem parte as selecções da Madeira, Santarém, Lisboa e Setúbal, precisamente à Associação de Futebol de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here