2.ª DIVISÃO DISTRITAL »» MOITENSE 2 CHARNECA DE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL »» MOITENSE 2 CHARNECA DE CAPARICA 0

Pelado facilitou trabalho da equipa da casa…

Charneca de Caparica não entrou nada bem no campeonato


O Charneca de Caparica não começou nada bem a sua participação no campeonato distrital da 2.ª divisão.

Depois da excelente campanha feita na Taça da Associação de Futebol de Setúbal provavelmente muito poucos estariam à espera de um desfecho desta natureza mas na verdade quem esteve no Campo do Juncal pode constatar que o Moitense foi superior e acabou por ganhar de forma perfeitamente natural com um golo marcado em cada parte; o primeiro aos 18 e o segundo aos 64 minutos.

O Charneca de Caparica não se adaptou ao terreno de jogo (pelado) e não o abordou da melhor forma resultando daí o desaire sofrido perante uma equipa que se apresentou muito forte e foi mais inteligente jogando com as linhas muito baixas para tentar surpreender no contra-ataque ao contrário do Charneca de Caparica que procurou jogar sempre colocar a bola no chão.


TIAGO MORAIS, treinador do Charneca de Caparica:

“Se há algum responsável pelo resultado, sou eu”

No final do jogo o treinador Tiago Morais estava insatisfeito com o resultado e chamou a si toda a responsabilidade pela derrota sofrida.

A estratégia fui eu que a montei e os jogadores fizeram tudo o que lhes foi pedido. Portanto, se há algum responsável pelo resultado, sou eu. A equipa estava galvanizada com os bons resultados obtidos anteriormente e nada fazia prever que isto pudesse acontecer. Espero bem que esta derrota tenha servido de alerta para os próximos jogos”.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Juncal, na Moita
ÁRBITRO: João Lisboa (Núcleo de Setúbal)

CHARNECA DE CAPARICA: Palas; Bruno Santiago, Canário, Davidson, Rafa; Bambo, Pinheiro (Job, 45’), Paulo Bolonha (Galo, 75’); Edson, Ruben Yago (Dimi, 45’) e Jackson.
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 18’; 2-0, aos 64’.

1 comentário:

  1. Equipa do Charneca com valor mais muito jovem. será necessário experiência caso contrario ficam pelo 4,5 ou 6 lugar

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here