2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Lagameças está preparado para a estreia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Lagameças está preparado para a estreia

Exibição deu boas indicações…

Equipa fez apresentação oficial com o Palmelense

O Grupo Desportivo Lagameças, que faz a sua estreia no campeonato distrital da 2.ª divisão no próximo domingo em casa com o Estrela de Santo André, apresentou-se oficialmente aos sócios no Campo Adelino Cais Esteves, convidando para o efeito a equipa do Palmelense, da 1.ª divisão distrital que venceu por 4-3.

A primeira equipa a marcar foi precisamente a forasteira mas o Lagameças conseguiu dar a volta ao marcador ainda na primeira parte, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1, com dois golos de Hugo Ramos.

No início da segunda parte, a equipa da casa aumentou para 3-1, por intermédio de João Lopes, mas após algumas mexidas começou a quebrar sofrendo o 3-2 e posteriormente o 3-3, numa recarga a um penalti defendido pelo guarda-redes. Já perto do final a equipa de Palmela voltou a marcar colocando o resultado final em 4-3, a seu favor.

Numa análise geral ficou bem patente que o Lagameças se preocupou sempre em jogar futebol. Esta, aliás, parece ser a sua filosofia, praticar um futebol vistoso e moderno para contrariar o que se pratica na maioria dos casos na 2.ª divisão distrital, onde é normal haver algumas distracções de certos jogadores e muito pontapé para o ar. É claro que isto só se consegue com muito trabalho e com algum tempo mas nas Lagameças reina a esperança que dentro de muito tempo a equipa estará pronta para o desafio.

Para esta nova temporada, o Lagameças conta com um plantel formado por 26 jogadores, 13 que se mantêm da época passada, um júnior promovido e 12 aquisições.

GUARDA-REDES: Hugo Lisboa e Hélio Marques
DEFESAS: Viossy, António Estrela, Tiago Figueiredo, Vítor Oliveira, Teixeirinha, Marcolino (ex-júnior do Palmelense), Fábio Simões (ex-Palmelense), David Carreira (ex-Vendas Novas)
MÉDIOS: Tiago Curado, Lousal, Tiago Contente, Pedro Silva, Tiago Carapinha, Ruben Balseiro (ex-júnior), David Mendes (ex-Forninho), João Lopes (ex-júnior do Vendas Novas), Daniel Sousa (ex-Casa do Benfica de Alcochete), Hugo Soares (ex-Faralhão), Ricardinho (ex-Quinta do Conde)
AVANÇADOS: Sérgio Silva, Hugo Ramos (ex-Palmelense), Galvão (ex-Galitos), Ricardo Santos (ex-FC Cortegaça), Rafa (ex-Palmelense),
A equipa técnica é composta pelo treinador principal Vasco Salvado; treinador-adjunto, Sérgio Patrício e treinador de guarda-redes, Nuno Passos. O apoio directivo é prestado por Edgar Curado (presidente); José Delgadinho (vice-presidente); Alexandrina Curado (directora financeira); Andreia Curado e Milene Delgadinho (directoras).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here