1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 BEIRA MAR ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 BEIRA MAR ALMADA 0

No aproveitar é que está o ganho...

Beira Mar de Almada perde com golos sofridos a abrir e a fechar

O Beira Mar de Almada não foi feliz na sua deslocação a Palmela e acabou por regressar a Cacilhas com uma derrota por 2-0 com golos sofridos na abertura e fecho do encontro.

Com esta vitória a equipa de Palmela aparece de forma surpreendente no grupo dos primeiros classificados juntamente com Amora e Monte de Caparica, as únicas equipas que contam por vitórias os jogos disputados enquanto o Beira Mar de Almada integra o grupo dos últimos só com derrotas.

Mais adaptada à relva natural a formação palmelense entrou melhor no jogo e nos primeiros quinze minutos criou duas ou três situações de golo criando uma que a colocou em vantagem no marcador logo aos cinco minutos. A partir daí quem passou a mandar no jogo foi o Beira Mar de Almada que atacou mais, ganhou mais livres, masi pontapés de canto e teve mais bola, desperdiçando inúmeras situações de golo que poderiam ter dado um resultado bem diferente. Com efeito, os almadenses tiveram [para além de outras] quatro ocasiões soberanas com jogadores a aparecerem isolados na cara do guarda-redes contrário mas não conseguiram concretizar saindo assim penalizados perante uma equipa que estava perfeitamente ao seu alcance.

De registar, entretanto, um lance ocorrido aos 90+3’ em que o Beira Mar de Almada diz ter sido golo com a bola a ultrapassar a linha de baliza sem que o árbitro e o seu assistente tivessem visto. De qualquer forma será bom salientar que não foi por aqui que o Beira Mar perdeu o jogo mas sim por inoperância ofensiva dos seus jogadores que nunca conseguiram acertar no alvo.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Paio Pires para defrontar a equipa local e o Palmelense viaja até Alfarim.


FICHA DE JOGO

Jogo no Complexo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo)

BEIRA MAR DE ALMADA: Daniel; Ruben, Jonas, Louro, Barral; Paulo Pereira (Carlos, 65’), Vando, Miguel (Ricardinho, 78’); Kanu,, Ivo e Pipo (Sérgio, 69’).
TREINADOR: João Luís


Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 5’; 2-0, aos 87’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here