TAÇA AF SETÚBAL»» REAL PORTUGAL 1 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» REAL PORTUGAL 1 ADQC 0

ADQC falhou um penalti antes do golo marcado também de penalti

Nem sempre ganha quem cria as melhores oportunidades

Em jogo a contar para a segunda jornada da Taça AF Setúbal, disputado numa tarde de bastante calor, o Real Clube Portugal derrotou a ADQC por uma bola a zero com um golo marcado já perto do fim na conversão de uma grande penalidade pouco depois da equipa da Quinta do Conde ter também desperdiçado uma.

Primeira parte o jogo foi repartido por ambas as equipas. Mas, a equipa visitante teve duas oportunidades claras de golo; uma aos 17` minutos por Rodrigo Pinto que, depois de ter ultrapassado o defesa da equipa contrária, não foi tão rápido como se exigia acabando por ser batido pela rápida intervenção do central da equipa do Real e a outra aos 26` minutos com Sérgio, depois de ter ganho muito bem a frente da defesa contrária, a rematar a escassos milímetros do poste.

No segundo tempo cada uma das equipas dispôs de duas bolas nos ferros. Contudo, a ADQC com melhor circulação e muita pressão sobre o portador da bola esteve sempre por cima do jogo. O minuto 80` podia tornar-se importante para a equipa da Quinta do Conde que dispôs de uma grande penalidade entretanto desperdiçada por Marcos que atirou ao lado da baliza adversária. E, como quem não marca arrisca-se a sofrer aos 83 minutos aconteceu o momento chave da partida com a equipa da casa a converter uma grande penalidade a seu favor, definindo assim o resultado.

Por aquilo que vimos o empate poder-se-ia aceitar. Contudo, a vitória acabou por cair para o lado da equipa da casa porque foi a mais eficaz.

Na próxima jornada, o Real desloca-se à Maçã para defrontar o Sesimbra e a equipa da ADQC recebe o Fabril, em sua casa.


MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Perdemos o jogo mas ganhámos uma equipa”

Se no jogo da semana passada a vitória da equipa do Charneca não sofre qualquer contestação neste jogo a minha equipa foi claramente superior em todos os aspectos mas a sorte não esteve do nosso lado. Depois de rectificadas algumas situações em relação ao jogo anterior apresentámo-nos muito mais equilibrados, com uma melhor circulação de bola e um pressing sobre a equipa adversária, mais próximo daquilo que desejamos. Resta-nos continuar a fazer o nosso trabalho acreditando que os resultados irão aparecer. Prefaciando alguém, perdemos o jogo mas ganhámos uma equipa”.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Jardia
ÁRBITRO: Henrique Pires (Núcleo de Almada / Seixal)

ADQC: Dércio, João Pires (João Nobre, 45`), Giló, Bruno Marques, Ivo Mendonça (Bruno César, 75`), Filipe Pinto, Rodrigo Pinto (Pedro Gomes, 55`), Marcos, Grampola, Rodri ©, Sérgio (Zé Carlos, 65’).
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, aos 83m

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here