TAÇA AF SETÚBAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 1 PAIO PIRES 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 1 PAIO PIRES 3

Almadenses desperdiçaram três penaltis

Frade realizou uma exibição memorável contra a sua anterior equipa

O Paio Pires surpreendeu o Beira Mar de Almada na sua própria casa vencendo por 3-1 um jogo que ficou marcado por uma grande exibição do guarda-redes Frade que defendeu duas das três grandes penalidades desperdiçadas pelos jogadores da equipa visitada.

O guarda-redes que defrontava a sua anterior equipa brilhou não só a defender os dois lances já referidos mas também em mais três ou quatro situações após a cobrança de outros tantos pontapés de cantos. Para além da exibição de Frade há também que destacar a actuação de André Pinto que foi o autor de dois dos três golos da equipa alvinegra.

Quanto ao jogo, o Paio Pires entrou muito forte em termos defensivos não ou o Beira Mar sair a jogar e acabou por se colocar em vantagem logo aos 10 minutos numa situação de bola parada com Tiago Rosa a colocar na área para Márcio que deu para Michael fazer o golo. O campo de reduzidas dimensões não permitia a prática de bom futebol e a equipa da casa mais adaptada às suas características foi à procura da igualdade que acabou por não surgir.

Ao intervalo a vantagem pertencia ao Paio Pires que havia sido mais eficaz em termos ofensivos apesar do Beira Mar ter tido uma excelente ocasião para igualar quando desperdiçou a primeira das três grandes penalidades, desta vez com o jogador almadense a atirar por cima da barra.

Na segunda parte, as características do jogo mantiveram-se com o Beira Mar a tentar chegar ao golo e o Paio Pires a marcar aso 50 e aos 70 minutos, em ambas as ocasiões por André Pinto. Os avançados almadenses estavam em dia não e viram o seu anterior companheiro de equipa, Frade, defender duas grandes penalidades. O golo de honra do Beira Mar foi curiosamente marcado por um jogador do Paio Pires (Tiago Marques) na sua própria baliza.

O Beira Mar de Almada bateu-se bem e até criou vários oportunidades de golo mas o Paio Pires acabou por ser mais feliz conquistando assim uma vitória que deixa em aberto boas perspectivas quanto a um eventual apuramento para a fase seguinte da competição.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Pitrovick Luz (Núcleo de Almada / Seixal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ruben (Francisco, 75’), Louro (Zebra, 70’), Jonas, Barral (Serginho); Paulo Pereira, David, Vando; Pipo, Ivo e Kanu.
TREINADOR: João Luís

PAIO PIRES: Frade; Tiago Rosa, Márcio Duro (Gonçalves, 60’), Tiago Marques, Fred; Paulinho (Moreira, 39’), João Martins (Rafa, 45’), André Pinto; Michael, Luís Almeida (Tiago Silva, 40’) e Joel Correia (Fábio Silva, 80’)
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Michael (10’), 0-2, André Pinto (50’); 0-3, André Pinto (70’); 1-3, auto golo de Tiago Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here