SESIMBRA»» Da época passada ficaram apenas seis jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SESIMBRA»» Da época passada ficaram apenas seis jogadores


GD Sesimbra apresenta plantel bastante renovado

O Grupo Desportivo de Sesimbra que esta época de 2013/2014 vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão já divulgou o plantel da sua equipa sénior que surge bastante remodelada em relação à última temporada.

O treinador principal da equipa continua a ser Pedro Macedo que vai ter como adjunto Jorge Gomes e como treinador de guarda-redes Bruno Fialho. Do staff técnico fazem parte também o enfermeiro Júlio Gomes, o massagista Ezequiel Soares, o técnico de equipamentos Quintino Dionísio, o secretário técnico Joaquim Marcelino e o director João Gatinho.

Da equipa principal do clube fazem parte para já 23 jogadores, sendo seis ex-juniores promovidos, 11 aquisições e seis que se mantêm da época passada:

GUARDA REDES: Tiago Alter (ex-júnior) e Luís Gomes (ex-Qt.ª Conde)

DEFESAS: Renato Veríssimo, Tiago Neto, João Mata, Márcio Rasquete, Marcelo Aleluia (ex-júnior), Quissém (ex-Desp. Portugal), Fábio Freitas (ex-GD Fabril), André Najovite (ex-júnior), Valdo (ex-Luso Morense) e Ricardo Miranda (ex-1º. Maio Sarilhense).

MÉDIOS: Bruno Casaca (ex-júnior), Gonçalo Aleluia (ex-júnior), Sérgio Paiva (ex-GD Alfarim), Hugo Loureiro, Bate (ex-Olímpico Montijo), Jouberth (ex-Faralhão) e Quimilson (Ex. Luso Morense).

AVANÇADOS: Paulo Manita, João Reis (ex-júnior), Miguel Correia (ex-1º. Maio Sarilhense) e Henrique (ex-Qt.ª Conde).


A propósito recorda-se que o Grupo Desportivo de Sesimbra vai utilizar de forma provisória, tanto no campeonato como na Taça AF Setúbal, o Complexo Desportivo da Maçã enquanto durarem as obras de intervenção que estão a ser realizadas no relvado do Estádio Vila Amália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here