MONTE DE CAPARICA»» André Costa (ex-Linda-a-Velha) é a mais recente aquisição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MONTE DE CAPARICA»» André Costa (ex-Linda-a-Velha) é a mais recente aquisição

Passam a ser 17 as caras novas no plantel


O Monte de Caparica acaba de anunciar mais uma aquisição para a sua equipa de futebol sénior.

André Costa, 19 anos, defesa ambidestro que tanto faz a posição de lateral direito como lateral esquerdo, que alinhava no Sporting Clube de Linda-a-Velha, da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, é o jogador em questão.  

André Costa faz aumentar assim para 17 as caras novas que estão a trabalhar às ordens de José Meireles no Campo Rocha Lobo tendo em vista a participação da equipa no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A propósito, recorda-se que também já se haviam comprometido com o clube azul e branco Tó e Ruben Braga (ex-Amora), Albasini e Steve (ex-Grandolense), Rui Algarvio (ex-Charneca de Caparica) André Pereira (ex-Sp. Covilhã), Pedro Martins (ex-Atlético), Sérgio Pires (ex-Futebol Benfica), Adélio Moreira (ex-júnior), António Semblante (sem clube), David Pombeiro (ex-Ginásio de Corroios), Fábio Ponge (ex-Beira Mar de Almada), Fábio Santos (ex-Cova da Piedade), Manuel Ferreira (ex-Casa Povo Corroios), Mauro Andrade (ex-Amora), e Rafael Pires (sem clube).

Dando continuidade ao trabalho de pré-época, o Monte de Caparica tem agendado para os próximos dias os seguintes jogos: domingo, dia 8 de Setembro, às 17 horas, na Quinta do Conde, na apresentação da equipa local; dia 14, às 17 horas com o Olímpico do Montijo; no dia 15, às 17 horas, no Cacém, na apresentação do Atlético do Cacém, equipa treinada por Pedro Abranja, ex-treinador dos Pescadores da Costa de Caparica; e, no dia 18, às 20h45m, com o Botafogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here