LAGAMEÇAS»» Na próxima terça-feira recebe o Forninho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LAGAMEÇAS»» Na próxima terça-feira recebe o Forninho


Equipa procura ganhar ritmo e aumentar os níveis de confiança

O Grupo Desportivo Lagameças continua a preparar-se para se apresentar de forma condigna no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para além do treino normal, a equipa orientada por Vasco Salvado já realizou dois jogos de preparação que em termos de resultados não foram nada famosos mas deixaram boas indicações em relação ao futuro.

No primeiro ensaio realizado no campo da Jardia, no Montijo, na passada terça- feira a equipa das Lagameças perdeu com o GD Montargilense, por 3-0, num jogo que serviu sobretudo para ganhar ritmo e aumentar os níveis de confiança.

No segundo encontro realizado a equipa deslocou-se a Palmela e voltou a perder, desta vez por 4-1, tendo o Lagameças dominado por completo durante a primeira meia hora. Depois, o pulmão começou a faltar e a equipa da casa [que levou uma grande reprimenda do seu treinador], com mais tempo de preparação, aproveitou para dar a volta à situação.

O próximo jogo de preparação do Lagameças realiza-se na terça-feira, dia 24 de Setembro, com o Forninho, às 20 horas, no campo Adelino Cais Esteves.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here