JUVENIS»» GINÁSIO DE CORROIOS 0 ZAMBUJALENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JUVENIS»» GINÁSIO DE CORROIOS 0 ZAMBUJALENSE 1

Juvenis B deram o pontapé de saída para a nova época desportiva

No Ginásio Clube de Corroios, a equipa de juvenis B foi a primeira a entrar em competição nesta época desportiva de 2013/2014.

Não foi de forma nenhuma uma estreia famosa para a equipa do Ginásio de Corroios porque o resultado final se traduziu numa derrota, ainda que pela diferença mínima. Um golo foi quanto bastou ao Zambujalense para levar de vencida a partida realizada em Corroios relativa à 1.ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

No próximo sábado, às 10h30m, os jovens ginasistas deslocam-se a Vale de Milhaços para defrontarem a equipa local em jogo a contar para a 2.ª jornada.

Eis, como alinharam as equipas no passado domingo no jogo realizado no Campo António Marques Pequeno:
GINASIO CLUBE CORROIOS: João Pomposo; Pedro Madeira, Diogo Cardoso, Diogo Quaresma, José Neto; Pedro Horta (cap), Tiago Caleça, Tomas Duarte; Gonçalo Galhardo, Gonçalo Silva e Sérgio Gomes.
Suplentes: Diogo Raimundo, Gabriel Silva, David Caetano e Bernardo Silva
ZAMBUJALENSE: David Barreiros; Ricardo Leonardo, Diogo Veríssimo, Ruben Gabaleiro, Gonçalo Dias; Vítor Pulquério, Eduardo Amaral, Nuno Cruz, Daniel Conceição, João Oliveira e Luís Pacheco.
Suplentes: Hélder Costa, José Ferreira, Leandro Santos, Daniel Nunes

Guarda-redes precisam-se

Com o objectivo de incentivar a prática desportiva nomeadamente o futebol o Ginásio Clube de Corroios tem uma escola de guarda-redes onde os jovens podem experimentar aquela posição específica em campo.

O trabalho desenvolvido tem sido positivo mas nesta altura verifica-se um menor interesse pela guarda das balizas.

A situação está a preocupar os responsáveis do clube porque os campeonatos estão por aí a bater à porta e o número de guarda-redes é escasso.

Desta forma, aproveitam para convidar todos os interessados em representar o clube, ocupando um lugar entre os postes, a comparecer no Campo António Marques Pequeno a fim de prestarem provas numa função que é fundamental em qualquer equipa.

Os juniores que estão prestes a entrar em competição são de momento os mais necessitados. Mas, o convite é extensivo também a jovens de outros escalões incluindo o futebol de formação.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here