JUVENIS»» C. Piedade empata mas fica em segundo lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

JUVENIS»» C. Piedade empata mas fica em segundo lugar

Com um golo marcado nos instantes finais da partida

Louletano trava carreira 100% vitoriosa dos piedenses 

O Cova da Piedade que estava totalmente vitorioso não conseguiu melhor que um empate (2-2) na partida que disputou com o Louletano a contar para a 3.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da respectiva categoria.

O resultado não foi de forma nenhuma o desejado, de qualquer forma a equipa piedense continua em excelente posição; ou seja, no segundo lugar com apenas menos dois pontos que o Estoril que lidera a competição, só com vitórias, três em três jogos.


Sobre o jogo realizado no passado sábado no Estádio Municipal José Martins Vieira pode dizer-se que a sorte nada quis com os jovens piedenses que consentiram a igualdade nos instantes finais da partida.

Ao intervalo, quem estava em vantagem era a equipa da casa c graças ao golo obtido por Juninho, quando estavam decorridos 18 minutos.

No segundo tempo, o C. Piedade teve uma boa oportunidade para ampliar o resultado mas quem acabou por marcar foi o Louletano, em lance de contra-ataque. Depois de algumas mudanças feitas na equipa, o C. Piedade voltou a pegar no jogo e Tiago Lopes (aos 62m) concluiu de forma exemplar um livre cobrado do lado esquerdo do seu ataque, colocando de novo a sua equipa em vantagem. O encontro aproximava-se do fim e tudo parecia correr de feição à equipa orientada por Ricardo Silva só que já muito perto do términus do encontro (78’) os algarvios aproveitaram da melhor forma alguma displicência da defensiva local para colocarem o marcador final em 2-2.

Nos outros jogos da jornada será de salientar o Estoril que derrotou o Portimonense por 4-1, o Juventude de Évora que foi ganhar ao Lavradio (2-1) e o Belenenses que também saiu vitorioso (1-0) na deslocação que fez a Albufeira. Em Setúbal, o Vitória [que sofreu o primeiro golo no campeonato] também não foi além de um empate com o Oeiras (1-1).

Na próxima jornada será de realçar a visita do C. Piedade ao Restelo e as deslocações do Fabril a Loulé e do V. Setúbal a Évora, onde defronta o Juventude.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª jornada): C. Piedade 2 Louletano 2; Fabril 1 Juventude 2; V. setúbal 1 Oeiras 1; Imortal 0 Belenenses 1; Estoril 4 Portimonense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Estoril, 9 pontos; 2.º lugar, C. Piedade, 7 pontos; 3.º lugar, V. Setúbal e Oeiras, 5 pontos; 5.º lugar, Louletano e Belenenses, 4 pontos; 7.º lugar, Imortal e Juventude, 3 pontos; 9.º lugar, Fabril, 1 ponto; 10.º lugar, Portimonense, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (08/09/2013): Louletano – Fabril (sábado, 15h30m); Juventude – V. Setúbal; Belenenses – C. Piedade; Portimonense – Imortal; Oeiras – Estoril (domingo, 11 horas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here