JUNIORES»» Monte de Caparica procura guarda-redes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JUNIORES»» Monte de Caparica procura guarda-redes


Podem candidatar-se jovens nascidos entre 1995 e 1997

O Monte de Caparica Atlético Clube anda à procura de um guarda-redes para a sua equipa de juniores que vai competir no campeonato distrital de Juniores da 2.ª Divisão.

O plantel que vem trabalhando sob o comando técnico de João Paulo Ventura já está praticamente definido mas neste momento em aberto está ainda um lugar de guarda-redes.

Desta forma, o clube informa e ao mesmo tempo convida todos o jovens nascidos entre 1995 e 1997 que estejam interessados em ocupar aquela vaga que compareçam no Campo Rocha Lobo, a fim de apresentarem a sua candidatura.

A equipa que começou a fase preparatória no dia 4 de Setembro com treinos diários até ao dia 14, já realizou dois jogos de preparação; o primeiro com o Arrentela onde as coisas não correram nada bem em termos de resultado porque perdeu por 6-0 num jogo em que apresentou apenas 14 jogadores, estando dois deles condicionados. Na passada quinta-feira defrontou o C. Piedade e voltou a perder mas desta vez por 3-4, perante uma equipa bastante talentosa. Segue-se agora este sábado, às 17 horas, no Campo Rocha Lobo o Clube de Futebol Benfica da Divisão de Honra da AFL.

Na próxima semana a equipa vai fazer três treinos e no sábado, dia 28 de Setembro, às 16 horas, recebe o Almada no jogo de apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes.

A estreia oficial vai acontecer no dia 12 de Outubro, data aprazada para a realização da primeira jornada do campeonato, com o Monte de Caparica a receber no Rocha Lobo, a equipa do Estrela de Santo André.

Antes, porém, no dia 5 de Outubro, a equipa desloca-se a Loures para colaborar na festa de apresentação da equipa local (16 horas).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here