JUNIORES»» Beira Mar de Almada é líder isolado da Série H - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de setembro de 2013

JUNIORES»» Beira Mar de Almada é líder isolado da Série H

Jogo com o Imortal marcado por cinco expulsões, quatro das quais para os algarvios

Almadenses são os únicos que contam por vitórias os jogos realizados


O Beira Mar de Almada foi ganhar a Albufeira por 2-1 e com os três pontos conquistados isolou-se no comando da tabela classificativa com mais dois pontos que o Olhanense (que foi empatar ao Barreiro) e Louletano (que derrotou o Pinhalnovense.

Em relação ao jogo disputado pelos jovens almadenses importa dizer que ficou marcado por cinco expulsões, quatro para o lado dos algarvios e uma para os almadenses.

O árbitro aplicou as leis mas demonstrou alguma falta de sensibilidade para administrar o jogo. Carregou os jogadores da equipa da casa com amarelos e depois deu no que deu. Mas, refira-se, esteve longe de ser um jogo violento.

O resultado pode dizer-se que se ajusta ao desenrolar dos acontecimentos porque o Beira Mar de Almada foi mais forte, sobretudo na segunda parte, apesar da boa réplica dada pelo Imortal.

O jogo começou praticamente com uma jogada de perigo com Marinho isolado a atirar à figurara do guarda-redes algarvio. E, como quem não marca sofrei, na resposta o Imortal abriu o activo com um jogador a finalizar na cara do guardião almadense. Logo a seguir Diogo num pontapé de bicicleta atirou à trave e a partir daí o jogo tornou-se mais equilibrado até cerca dos 30 minutos, altura em que Cris empatou com um remate fulminante dentro da área.

Na segunda parte começaram a chover os cartões amarelos e aos 65 minutos deu-se o momento do jogo. Elias dentro da área passa por vários jogadores, rodopia sobre a bola na cara do guarda-redes contrário e faz o 2-1. Elias que vê, no espaço de quatro minutos (80 e 84’), dois cartões amarelos, sendo expulso quando o adversário já estava reduzido a nove unidades. Depois, houve ainda mais duas expulsões para os algarvios, terminado o jogo logo a seguir sem tempo adicional.

Resultados diferentes tiveram as outras equipas da região que participam na competição: o Barreirense empatou em casa com o Olhanense (1-1) e o Pinhalnovense perdeu na deslocação a Loulé, por 2-1.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª Jornada): Louletano 2 Pinhalnovense 1; Barreirense 1 Olhanense 1; Despertar 2 Farense 2; Imortal 1 B. Mar Almada 2; Redondense 2 Portimonense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Beira Mar de Almada, 9 pontos; 2.º lugar, Olhanense e Louletano, 7 pontos; 4.º lugar, Despertar, 4 pontos; 5.º lugar, Redondense, Barreirense e Portimonense, 3 pontos; 8.º lugar, Farense, 2 pontos; 9.º lugar, Imortal e Pinhalnovense, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (21/9): Pinhalnovense – Redondense; Olhanense - Louletano; Farense - Barreirense; B. Mar Almada - Despertar; Portimonense – Imortal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here