HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra surge com três novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra surge com três novidades

3.ª Feira, no jogo de apresentação aos sócios

Equipa sénior é apadrinhada pela Selecção da Suíça

Aproveitando a sua estada em Sesimbra no âmbito da preparação para o Campeonato Mundial de Hóquei em Patins – Angola 2013, a Selecção Nacional da Suíça vai apadrinhar o Grupo Desportivo de Sesimbra, no jogo de apresentação da equipa sénior aos associados.

O encontro que terá “entrada gratuita” será disputado na próxima 3.ª feira, dia 17 de Setembro, pelas 21.00 horas.

A época arrancou com os treinos que têm decorrido no Pavilhão Gimnodesportivo do clube. Comandado por Artur Pereira, o plantel do Grupo Desportivo de Sesimbra que vai participar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e Taça de Portugal é composto por onze jogadores com a média de idades de 22 anos.

Até ao momento, o Sesimbra já efectuou um jogo de preparação na Parede, estando outros agendados: Sesimbra – H. Santiago (dia 14), Sesimbra – Selecção da Suíça (dia 17), Juv. Azeitonense – Sesimbra (dia 21) e Sesimbra – Estremoz (dia 28).

Na primeira jornada do campeonato que se realiza no dia 5 de Outubro, o Sesimbra recebe “Os Tigres”, às 18 horas; o azeitonense desloca-se a Oeiras e o HC Grândola joga em casa com o HC Sintra.

Da zona sul do campeonato nacional da 2.ª divisão, para além do Sesimbra fazem parte também: “Os Tigres” (Almeirim), Escola Livre (Oliveira de Azeméis), Hóquei de Sintra, Alenquer e Benfica, Campo de Ourique, Alcobacense, Hóquei de Grândola, Oeiras, Juventude Salesiana, Biblioteca (Valado de Frades – Nazaré), Santa Cita (Tomar), Entroncamento, Académica de Coimbra, Marítimo (Ponta Delgada – Açores) e Juventude Azeitonense.

Constituição do plantel

GUARDA REDES: Paulo Carapinha e Alexandre Maricato.

DEFESAS E MÉDIOS:- Marco Correia, Luís Pinhal, Gonçalo Marcelino e Bernardo Pinhal (ex-júnior).

AVANÇADOS: Bruno Fuzeta, André Domingos, Daniel Marques (ex-Seixal), Fábio Pinto (ex-Oeiras) e Carlos Painho (ex-júnior).

STAFF TÉCNICO: Artur Pereira (treinador principal), Amiano Marcelino (director para o Hóquei em Patins), Júlio Carvalho (director), Eugénio Carvalho e Ruben Batalha (seccionistas), Júlio Gomes (coordenador clínico) e José Almeida Marques (massagista).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here