FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires afasta Rebordosa da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires afasta Rebordosa da Taça de Portugal

Na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal

Miúdas de Paio Pires aplicaram goleada (12-0)

A equipa de futebol feminino do Paio Pires entrou com o pé direito na época 2013/2014.

A estreia oficial da equipa aconteceu no passado sábado, precisamente no Campo Vale da Abelha onde recebeu o Rebordosa (Paredes), equipa pertencente à Associação de Futebol do Porto.

A equipa nortenha que participava pela primeira vez na competição foi copiosamente goleada pelo Paio Pires, por 12-0, na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal ficando assim pelo caminho enquanto as paiopirenses seguem em frente.

O calor que se fazia sentir foi o principal obstáculo para as jogadoras de ambas as equipas que mesmo assim ainda procuraram dar espectáculo.

O jogo, pode dizer-se, teve apenas um único sentido se tivermos em conta a superioridade evidenciada pela equipa alvinegra que ainda assim demorou algum tempo a assumir o comando das operações. Depois do primeiro ataque consistente, as jogadoras da equipa da casa, fruto da sua maior experiência nestas andanças, tomaram conta do jogo e os golos foram aparecendo com naturalidade, até chegarem à dúzia.

Como o resultado dá a entender a equipa do Paio Pires esteve sempre por cima no jogo remetendo o adversário para o seu meio campo de onde raramente conseguia sair.

Sara Pinto, com quatro golos, foi a melhor marcadora da equipa que ficou apurada para disputar a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Campeonato de Promoção
começa já este sábado

Entretanto, para o próximo sábado, dia 28 de Setembro, está marcado o início do Campeonato de Promoção que vai ser disputada por 40 equipas distribuídas por quatro séries, sendo a mais numerosa a Série D que engloba 12 equipas, contra 10 da série A e 9 da séries B e C.

Jogos da 1.ª jornada: Sacavenense – Belenenses; Olivais e Moscavide – CAC (Pontinha); Paio Pires – Arsenal 72; Estoril – Quintajense; Bobadelense – Alta de Lisboa e Ponte de Frielas – Sintrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here