C. PIEDADE»» Sérgio Bóris na antevisão ao jogo com o Almodôvar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris na antevisão ao jogo com o Almodôvar

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES


“Tudo faremos para continuar a somar pontos”

O Cova da Piedade desloca-se no próximo domingo a Almodôvar para defrontar a equipa local em jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores. Olhando para a tabela classificativa não será difícil admitir que o favoritismo recai para o lado dos piedenses que ocupam o segundo lugar enquanto os homens do Baixo Alentejo se encontram precisamente no último lugar.

Duas derrotas nos dois jogos disputados é o registo feito até agora pela equipa do distrito de Beja; uma em casa com o Ferreiras (1-2) e outra por 3-0, em Moura. Portanto, tudo parece jogar a favor do C. Piedade que conseguiu dois bons resultados (1-1 em Lagos e 3-0 em casa com o Barreirense) e realizou duas boas exibições.

O actual momento de forma dos piedenses é bom e o objectivo passa por trazer de Almodôvar os três pontos da vitória mas o treinador Sérgio Bóris é da opinião que o favoritismo pertence ao adversário porque "joga em casa e tem uma boa equipa".

À segunda jornada não há equipas que tenham zero pontos por serem obrigatoriamente fracas. O Almodôvar é uma boa equipa e, pelo facto de jogar em casa, será sempre favorita. Nós, dentro daquilo que tem sido o nosso registo, tudo faremos para continuar a somar pontos”.

Sérgio Bóris considera mesmo que “vai ser um jogo difícil, contra um adversário que sabemos fazer do factor casa a sua principal arma. De qualquer maneira, e embora estejamos com algumas baixas, vamos a Almodôvar discutir o jogo e tentar trazer os três pontos para a Cova da Piedade”.

Na abordagem que fez ao jogo o treinador do C. Piedade fez também questão de salientar o bom momento que a equipa atravessa. “Trabalhamos muito para que a equipa apresente qualidade no seu jogo, sabendo que quem joga melhor está mais perto de ganhar. Sabemos também que os níveis exibicionais são oscilantes. Por isso, neste momento o nosso maior desafio é fazer com que esta fase dure o mais tempo possível. Pois, a jogar como temos feito estamos sempre muito perto de conquistar pontos”.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here