ARRENTELA»» Infantis A vencem Almada por 3-2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de setembro de 2013

ARRENTELA»» Infantis A vencem Almada por 3-2


Todos os golos foram marcados na segunda parte

A equipa de Infantis A do Atlético Clube de Arrentela realizou este sábado o seu primeiro jogo de preparação frente o Almada.

A partida que decorreu no Complexo Desportivo da Boa Hora terminou com a vitória dos jovens arrentelenses, por 3-2, sendo os golos da equipa da casa marcados por Sérgio Esperança (2) e Danny Silva.

Tendo em conta que se tratava do primeiro teste, pode dizer-se que foi um jogo muito bem disputado por duas equipas que se encontram à procura do seu melhor momento de forma.

Na primeira parte, apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores de ambas as equipas nenhuma conseguiu marcar, daí o nulo registado ao intervalo.

No recomeço, os jovens almadenses entraram melhor e em cinco minutos conseguiram dois golos, colocando o resultado em 0-2. O Arrentela reagiu de imediato e passado pouco tempo reduziu para 1-2, por Danny Silva que aproveitou bem um erro do adversário. Motivado pelo golo, o Arrentela cresceu ainda mais e acabou por dar a volta ao resultado com dois golos de Sérgio Esperança, obtidos de grande penalidade.

Eis, a composição do plantel:


JOGADORES:

Ricardo Ferreira
Eduardo
João
Bruno Esperança
Sérgio Esperança
Ângelo Silva
André Dionísio
Rafael Costa
Rafael
Rui Pereira (Ruka)
Filipe Pereira
João Castanho
Danny Silva
Carlos

TREINADORES:
Carlos Dionísio
Ricardo Silva

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here