NATAÇÃO»» Rafael Gil (Amorense) é campeão nacional dos 5 Km de Águas abertas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

NATAÇÃO»» Rafael Gil (Amorense) é campeão nacional dos 5 Km de Águas abertas



A natação da Associação Naval Amorense fez mais um brilharete a nível nacional.

Desta vez foi na modalidade de Águas Abertas com realce para Rafael Gil, Rafael Nunes e Daniel Cazeiro que tiveram a oportunidade de mostrar toda a sua classe no Campeonato Nacional que se realizou no passado domingo, dia 4 de Agosto, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Rafael Gil foi o nadador que mais se evidenciou ao conquistar o título de campeão nacional (5 Km) de juniores com a marca de 1:00:32.6 mas em excelente plano esteve também o seu companheiro de equipa Rafael Nunes que terminou em segundo lugar com 1:00:35.2. A última posição do pódio foi preenchida por Pedro Henriques (Cartaxo), com 1:04:59.3.

Resultado bastante positivo foi alcançado também por Daniel Cazeiro que conquistou a medalha de bronze no escalão de juvenis ao terminar a sua prova em terceiro lugar com 1:03:20.9. Nas duas primeiras posições classificaram-se Diogo Marques (0:58:57.1) e Alexandre Coutinho (0:59:17.7), ambos da Columbófila Cantanhedense.

Miguel Ângelo e Catarina Clemente, da Associação Naval Amorense, com ligeiras indisposições foram obrigados a abandonar a competição.

Entre os atletas da região que participaram será igualmente de destacar o segundo lugar alcançado por Vasco Gaspar (SFUAP), na prova de seniores masculinos e o título de campeão nacional de juniores femininos alcançado por Marina Sequeira (SFUAP).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here