MONTE DE CAPARICA»» Sob o comando de Bruno Luz - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de agosto de 2013

MONTE DE CAPARICA»» Sob o comando de Bruno Luz


Iniciados começam a trabalhar no dia 26 de Agosto

A equipa de Iniciados do Monte de Caparica que esta época vai ser treinada por Bruno Luz começa a trabalhar com vista à sua participação no Campeonato Distrital da 3.ª Divisão no próximo dia 26 de Agosto, às 18h30m, no Campo Rocha Lobo.

Desta forma, o Monte de Caparica Atlético Clube convida todos os jovens, nascidos em 1999 e 2000, que estejam interessados em representar o clube, a comparecer naquele recinto desportivo no dia e hora acima indicados para mostrarem as suas aptidões.

Bruno Luz, de 26 anos, guarda-redes, que na época passada representou o Almada como jogador resolveu colocar um ponto final na sua carreira para se dedicar por completo à missão de treinador, funções que pretende passar a desempenhar unicamente daqui para a frente.

Esta não é a primeira experiência como treinador porque já exerceu o cargo no C. Piedade, Beira Mar de Almada e Charneca de Caparica, sempre no futebol de sete. Na época passada, a meio do campeonato mudou-se para o Monte de Caparica precisamente para orientar a equipa de Iniciados e como o trabalho realizado foi positivo esta época foi convidado para continuar no cargo que vai exercer desde o início da época tendo assim a oportunidade de poder vir a formar um plantel à sua medida.

A propósito, recorda-se que enquanto guarda-redes, Bruno Luz passou por clubes como o Cova da Piedade, Trafaria, Amora e Almada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here