FUTEBOL»» Rafa (ex-Paio Pires) foi para os Açores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FUTEBOL»» Rafa (ex-Paio Pires) foi para os Açores

A Ilha do Pico é o seu destino


Rafael Ribeiro, também conhecido por Rafa, de 22 anos, defesa, que alinhou sempre no Paio Pires, acaba de se transferir para os Açores, mais propriamente para a Ilha do Pico, onde vai representar o FC Madalena que esta época vai participar no Campeonato Distrital da Horta / Pico e Faial que dá acesso ao Campeonato de Futebol dos Açores, prova que vem substituir o já extinto Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futebol - Série Açores.

Na época passada ao serviço do Paio Pires, apesar de ser defesa, marcou dois golos no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

Rafa deixa o continente rumo aos Açores esta quinta-feira e na bagagem leva a ambição de mostrar o seu valor fazendo aquilo que mais gosta na vida, jogar futebol.

Antes da partida para a Ilha do Pico, Rafa deixou esta mensagem no facebook:

A vida é feita de oportunidades, eu vou aproveitar a minha e vou tentar a minha sorte nos Açores. Vou jogar para o FC Madalena, da Ilha do Pico. Vou-me embora quinta-feira, vou estar longe de tudo e todos, mas vou estar a fazer o que mais gosto na vida”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here