SEIXAL»» Clube vai competir com dois nomes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SEIXAL»» Clube vai competir com dois nomes

A vice-presidente, Elsa Valentim esclarece a situação:

O Seixal Clube 1925 é como um filho do Seixal Futebol Clube

O Seixal inscreveu-se esta época nas competições da Associação de Futebol de Setúbal com dois nomes, Seixal Futebol Clube que vai competir em Iniciados B e Seixal Clube 1925 desde os Benjamins B até aos Juniores. Mas, por que razão é que isto acontece. Eis o esclarecimento feito pela vice-presidente, Elsa Valentim:

O Seixal Clube 1925 é o novo clube criado para que o Seixal possa começar a crescer livrando-se de todo o peso das dívidas que tem carregado até aqui. Este clube é uma continuação do Seixal Futebol Clube; ou seja, não será um irmão mas sim um filho, por assim dizer, que começará uma nova vida seguindo a história do pai. Por outro lado o Seixal Futebol Clube não poderá desaparecer completamente devido a questões judiciais e financeiras”.

Assim sendo, prossegue a vice-presidente dos seixalenses, “esta nova época, praticamente todas as equipas já estão inscritas na AFS como Seixal Clube 1925, com excepção da equipa de Iniciados B (2000), uma vez que devido à mudança de nome do clube as equipas de futebol 11 tiveram de descer de divisão. Como a equipa de Iniciados A (1999) já está na 3ª divisão, não poderia ter outra equipa com o mesmo nome na mesma divisão. Desta forma, a solução encontrada foi inscrever a equipa de Iniciados B como o nome de Seixal Futebol Clube para poder entrar no campeonato distrital da 3ª Divisão, ficando todas as outras equipas, desde Benjamins B até aos Juniores, inscritas como Seixal Clube 1925 nos respectivos campeonatos da Associação de Futebol de Setúbal”.


5 comentários:

  1. total incompetência. ainda à pouco tempo vi a vergonha do estado a que chegaram os equipamentos do meu clube, como é possivel chegarem a este ponto sem que ninguém seja responsabilizado. outro ponto que me faz confusão é como a Autarquia deixas as coisas degradarem-se ao ponto que chegaram.
    Tenham vergonha na cara e mais brio pela história e pelos sacrificios que outros fizeram para construir o património que deixaram cair.

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo estas palavras sabias,tantos sacrificios feitos em tempos idos para agora este clube estar como esta.É apenas e só lamentavel.....

    ResponderEliminar
  3. De fato é triste, mas tenho esperança que estas pessoas que estão a trabalhar no Clube , consigam levá-lo a bom porto. Força rapaziada e boa sorte.
    Não compreendo como se pode acusar uma autarquia que está sempre no caminho das ajudas dos clubes, associações, coletividades, etc...
    Talvez queiram acusar alguém ligado a atarquia????!!!

    ResponderEliminar
  4. autarquias!!! como podem dizer uma barbaridade dessas o seixal andou acima das suas possibilidades vários anos, casos basquetebol, hóquei, futebol etc. á conta da autarquia, da autarquia não!!! da população que paga para essas barbaridades. E mais não comento

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here