PAIO PIRES»» Plantel está praticamente definido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de julho de 2013

PAIO PIRES»» Plantel está praticamente definido

David Pequeno também está de volta


Depois de ter garantido Nelson Costa (ex-Olímpico do Montijo) e Tiago Rosa (ex-Amora), o Paio Pires acaba de anunciar também o regresso de David Pequeno que, aos 37 anos, volta a calçar as botas como jogador depois de ter sido treinador adjunto no Amora e ter representado o Paio Pires na época de 2009/2010.

Bruninho que assinou não foi Bruno Martinho

 Em relação a notícias anteriormente divulgadas importa esclarecer que o Bruninho que assinou pelo Paio Pires nada tem a ver com Bruno Martinho que esteve ao serviço do Benfica de Macau. O que aconteceu foi uma coincidência de nomes e também o facto de ambos terem estado ligados ao Arrentela. Do facto pedimos desculpa aos visados.

 Para além desta situação há também que referir a saída de Lourenço que se transferiu para os Pescadores da Caparica e o nome de Charles (Costa de Caparica) que optou por não ingressar no clube, ao contrário do que inicialmente estava previsto.

Duas vagas ainda em aberto  

 Para que o plantel fique completo faltam preencher apenas duas vagas, uma para o lugar de defesa central e outra para a posição de extremo. Desta forma, de momento, assegurados está já os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: João Frade (ex-Beira Mar de Almada), Rui Logrado (ex-Charneca de Caparica) e Joel Freitas (ex-Ginásio de Corroios).

DEFESAS: Tiago Rosa (ex-Amora), Fernando, Márcio Duro, Rafael, David Pequeno (ex-Amora), Marco Neves (ex-Grandolense), Fred (ex-Monte de Caparica) e Marcelino.

MÉDIOS: Moreira, João Martins, Bruninho (ex-Arrentela), Nelson Costa (ex-Olímpico do Montijo), Joel Correia (ex-Monte de Caparica), Márcio Pinheiro (ex-Monte de Caparica), Tiago Silva (ex-Beira Mar de Almada) e André Pinto.

AVANÇADOS: Luís Almeida, Hugo Semedo (Inatel de Lisboa e Pescadores da Caparica) e Pedro Santos (júnior do Charneca de Caparica).

A equipa técnica é constituída por Márcio Rodrigues (treinador principal), Paulo Carvalhanas (treinador-adjunto) e Fredy (treinador de guarda-redes). Do corpo técnico farão ainda parte dois observadores.

A apresentação ao trabalho está agendada para o dia 13 de Agosto.

Assegurada está também a participação do Paio Pires na Taça AF Setúbal, que agora dá acesso à primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here