GOTHIA CUP 2013 C. Piedade e Lobatos empataram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de julho de 2013

GOTHIA CUP 2013 C. Piedade e Lobatos empataram

Na segunda jornada ninguém conseguiu ganhar

  Na segunda jornada da Gothia Cup 2013 nenhuma das equipas da nossa região conseguiu ganhar mas isso em nada deslustra a dedicação e o empenho dos jovens atletas que deixaram em campo tudo aquilo que tinham. 


Lobatos Foot

 Na categoria de Sub-16, os Lobatos tinham uma tarefa bastante complicada porque defrontavam uma das equipas mais fortes da competição, o Consadole Sapporo, actual campeão nacional do Japão. No final, o resultado foi de 0-0 e, entre os Lobatos só há que lamentar a expulsão de João Aiveca, por acumulação de amarelos mostrados aos 20 e 48 minutos. No outro jogo do grupo, o FK Fjelhamar (Noruega) derrotou o Ostersund (Suécia) por 1-0. A classificação é comandada pelo japoneses eu têm melhor goal-average que os Lobatos, mas ambos têm quatro pontos; em 3.º lugar está o FK Fjelhamarcom três pontos e na última posição o Ostersund com zero pontos. Amanhã, os Lobatos defrontam os suecos do Ostersund logo pela fresquinha, 8 da manhã.



         

Cova da Piedade



No escalão de Sub-15, e contrariamente ao que havíamos afirmado ontem, o C. Piedade não esteve de folga, jogou com o Tucuman (Argentina) e também não conseguiu melhor que um empate a uma bola. De qualquer forma, os jovens piedenses mantêm-se firmes no comando da tabela classificativa com quatro pontos, contra três do IFK Osteraker, dois do Tucuman e um ponto do OJA. No outro encontro do grupo, o IFK Osteraker, que na véspera tinha sido goleado pelo C. Piedade, derrotou o OJA por 1-0. Amanhã, o C. Piedade defronta o OJA, às 9 horas da manhã.




Colégio Guadalupe

 Em Sub-11, o Colégio Guadalupe bem se esforçou para conseguir um resultado positivo, mas não conseguiu. Voltou a perder, desta vez por 4-2 com o Gunnilse (Suécia). No outro jogo do grupo, o Ramlosa (Suécia) ganhou à Academia Tunisiana de Futebol por 7-0. Na classificação, a equipa do Colégio Guadalupe ocupa o último lugar com zero pontos. Amanhã, às 12h10, defronta o líder do grupo, o Ramlosa (Suécia).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here