FUTEBOL»» Ruizinho (ex-Sesimbra) assinou pelo Atl. de Reguengos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de julho de 2013

FUTEBOL»» Ruizinho (ex-Sesimbra) assinou pelo Atl. de Reguengos

Jogador vai actuar no Campeonato Distrital de Évora

Rui Cunha, mais conhecido nos meandros do futebol por Ruizinho, que na época passada representou o Sesimbra, na Série F do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, transferiu-se para o Atlético de Reguengos.

O promissor avançado, de 22 anos, que fez a sua formação, e as duas primeiras épocas de sénior, no Monte de Caparica, vai a partir de agora integrar o plantel da equipa alentejana que parte para a nova época desportiva com a ambição de poder ascender ao Campeonato Nacional de Seniores.

 Numa breve conversa que manteve connosco, Ruizinho mostra-se confiante num bom desempenho e promete trabalhar com afinco para poder mostrar o seu real valor e merecer a confiança que o treinador depositou que em si. Ruizinho, que actuou pelo Charneca de Caparica no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, confessou ao nosso jornal que o facto de ficar longe de casa complicou um pouco a transferência mas a questão financeira acabou por influenciar a sua decisão.

 Questões financeiras influenciaram decisão 

Depois de alguns anos no Monte de Caparica, uma passagem por Sesimbra e agora o Atlético de Reguengos. Como é que encaras esta transferência? 
Estou a encarar a transferência com grande optimismo porque o projecto que me foi apresentado demonstrava grande ambição. Foi-me prometida uma evolução rápida. Agora vamos ver o que esta nova experiência me vai trazer de novo.

Quais são as tuas ambições como futebolista. Chegar a um clube de top? 
Sim, é isso mesmo. Tenho tido as bases necessárias para acreditar que isso possa vir a ser possível. Agora tenho de dar o máximo de mim mesmo para poder mostrar o meu valor

O facto de estares longe de casa, não constitui obstáculo? 
É claro que estar longe de casa torna tudo mais complicado. Não é fácil para ninguém e eu não sou excepção à regra. De qualquer forma, neste caso o sonho falou mais alto que qualquer obstáculo

Jogar no Distrital de Évora é mais aliciante que jogar em Setúbal; ou a mudança teve mais a ver com questões financeiras? 
Acima de tudo, vou pela experiência e pela confiança que o treinador depositou em mim. Não aceitei o convite logo à primeira. A questão financeira acabou por ter muita influência na decisão que tomei de partir para Reguengos de Monsaraz onde espero vir a desenvolver um bom trabalho.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here