FUTEBOL DE PRAIA Sesimbra e Alfarim marcam 21 golos no derby - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de julho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA Sesimbra e Alfarim marcam 21 golos no derby

Amora, Arrentela, V. Setúbal e Sesimbra entram a ganhar no Campeonato Nacional

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia 2013/14 arrancou este sábado no areal do Atlético Clube de Arrentela, local onde se realizam os jogos da Série G.

 Amora e Arrentela entraram da melhor maneira na competição porque venceram os seus adversários nos jogos que disputaram relativos à primeira jornada que se realizou logo pela manhã.

 No jogo inaugural, o Amora derrotou o Charneca de Caparica por 7-5 e logo a seguir o Arrentela, que jogava em casa, venceu o Futebol Benfica por 3-2, com golos de Miguel Tavares (2) e Vasco Boucinha (1) num jogo complicado disputado com calor, apesar de ser jogado logo pela manhã (9h 30).

 Pedro Peixoto, Pedro Fragoso, João Ramos e Ricardo Oliveira foram os árbitros nomeados para os dois encontros.

 A segunda jornada realiza-se no domingo, dia 7, com jogos às 17h 30 e 19 horas, respectivamente, Futebol Benfica- Charneca de Caparica e Belenenses – Arrentela.

 Da parte da tarde, na Praia do Ouro, em Sesimbra, realizaram-se os jogos da Série H que tiveram os seguintes desfechos: V. Setúbal 7 Praia de Melides 1 e Alfarim 10 Sesimbra 11.

 De realçar naturalmente os 21 golos registados no confronto entre o Alfarim e o Sesimbra realizado debaixo de um calor abrasador.

 Nesta série, que tem apenas quatro equipas participantes, a segunda jornada realiza-se apenas no próximo sábado, dia 13 de Julho, com os jogos: Praia de Milfontes – Alfarim (17h 30) e Sesimbra – V. Setúbal (19h).

 RESULTADOS 

 Série "G"
- Campo de Futebol de Praia do AC Arrentela

1ª Jornada (Sábado, dia 6)
Charneca de Caparica 5 Amora 7
Arrentela 3 F. Benfica 2

 Série "H"
- Multiusos da Praia do Ouro, em Sesimbra

1.ª Jornada (Sábado, dia 6)
Vitória 7 Praia de Melides 1
Alfarim 10 Sesimbra 11.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here