FUTEBOL»» C. Piedade já tem plantel definido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de julho de 2013

FUTEBOL»» C. Piedade já tem plantel definido

Trabalho começa no dia 17 de Julho

Sérgio Bóris continua  a ser o treinador
David Pinto (ex-Barreirense), Manteigas e Bráulio (ex-Desp. Fabril), Sandro Vicente (ex-Amora), Leo (ex-Sacavenense) e Hugo Pinto (ex-Loures) são para já as caras novas do plantel que manteve 15 jogadores da época passada. 

 O Clube Desportivo da Cova da Piedade que esta época vai participar no Campeonato Nacional de Seniores, que veio substituir a II Divisão B, apresenta-se ao trabalho no próximo dia 17 de Julho com seis caras novas.

A composição do plantel está praticamente definido mas em aberto estão ainda duas vagas que deverão ser preenchidas com dois jogadores de características ofensivas para reforçar a sua frente de ataque.

Até agora, a equipa piedense garantiu o concurso de Bráulio, defesa, 26 anos, que está de regresso ao clube depois de uma passagem pelo Casa Pia e Desportivo Fabril; Hugo Pinto (ex-Loures), guarda-redes, 21 anos que começou a jogar no Ginásio de Corroios de onde transitou para o Benfica (juvenis), Belenenses (juniores), Amora e Sesimbra; David Pinto (ex-Barreirense), médio, 23 anos, que iniciou a sua carreira desportiva também no Ginásio de Corroios, passando depois pelo Estrela da Amadora, Atlético e Alfarim antes de ter ingressado há duas épocas atrás o C. Piedade; Manteigas (ex-Desp. Fabril), defesa/médio, 22 anos, jogador que fez toda a sua formação até aos juvenis no Sporting de onde saiu para os juniores do V. Setúbal e posteriormente, já como sénior, para o Comércio e Indústria; Sandro Vicente (ex-Amora), médio, 25 anos, que representou o V. Setúbal, Pinhalnovense, Pescadores, Portosantense, Sesimbra, Moura e Grandolense; e, Leo (ex-Sacavenense), avançado, 21 anos, que já actuou no Loures e Murteirense.

Da época passada transitam João Marreiros, Tralhão, Gaspar, Rúben Nunes, Filipe Rodrigues, Tiago Meira, Milton, França, Travassos, Hugo Rosa, Jessy, Babau, Rui Pereira, Edy e Serginho. E, dos juniores será promovido Kiko.

 O comando técnico da equipa voltou a ser confiado ao treinador que na época passada conquistou o título de campeão distrital, Sérgio Bóris que continua também a contar com a colaboração dos adjuntos André Dias, Hugo Falcão, Osvaldo Santana e Vítor Cruz.

Numa primeira abordagem à nova época desportiva que traz de novo o C. Piedade para a ribalta do futebol nacional, Sérgio Bóris diz que “embora tenhamos um dos orçamentos mais baixos do país nesta divisão, vamos certamente honrar o nome do clube e tudo fazer para que a manutenção no campeonato nacional de seniores seja uma realidade, no final da época”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here