BANHEIRENSE»» Plantel está a ser construído com o pensamento na subida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

BANHEIRENSE»» Plantel está a ser construído com o pensamento na subida

Clube reforçou departamento de futebol e respectiva equipa técnica


A União Desportiva Cultural Banheirense que foi a grande sensação do Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão reforçou o seu departamento de futebol e respectiva equipa técnica com vista à sua participação na competição desta nova época desportiva.

 Desta forma, a estrutura do departamento de futebol sénior do clube passa a contar com os seguintes elementos: Leonel Cardeira, vice-presidente desportivo; Amândio Jesus (ex-Quinta do Conde), director desportivo; Nuno Parrado, Torrão, Francisco Martins e Fernando Martins, directores.

A equipa técnica que continua a ser liderada por Ricardo Pardal (treinador principal) integra também Nuno David (treinador adjunto), Ricardo Coelho e Marco Mendonça (treinadores de guarda-redes). Em aberto está ainda um lugar de preparador físico que deverá ser preenchido nos próximos dias.

O arranque para a nova época desportiva está previsto para o dia 26 Agosto. De qualquer forma sabe-se já que da época passada vão transitar 16 jogadores.

O clube também já assegurou a contratação de alguns reforços que serão anunciados nos próximos dias e para fechar o plantel conta ainda reforçar-se com mais dois ou três atletas para posições entendidas como mais deficitárias.

 Em relação aos objectivos para a nova época, o técnico Ricardo Pardal assume a sua responsabilidade: “Seremos com toda a certeza uma das equipas que vai lutar pela subida de divisão. É esse o nosso principal objectivo e o plantel está a ser construído para isso mesmo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here